Fernanda Keulla continua firme e forte com a declaração que deu assim que soube que tinha levado a bolada de 1,5 milhão, do "Big Brother Brasil 13": "é de vocês, o prêmio é de vocês", disse a loira, referindo-se a sua família. Hoje, no "Encontro com Fátima Bernardes", que teve 'dinheiro' como tema central', a grande campeã mostrou que, apesar da atonicidade do momento, sabia o que estava fazendo. "Não gastei nada ainda. Prefiro continuar vivendo do meu trabalho. Meus pais continuam trabalhando nas profissões deles, e vivo feliz assim. Sei que vai ter um momento certo de investir esse dinheiro naquilo que vai realmente ter um retorno financeiro viável", disse Fernanda para Fátima.
A apresentadora ainda questionou se ela não sentia nem uma vontade de pedir uma 'mesadinha' para o pai. Mas Fernanda deixou claro que o tempo de ganhar esse tipo de ajuda financeira já passou: "não, porque eu acho que o futuro da minha família disso".
A postura firme e sensata que a vencedora do reality passou na casa do "BBB" e mostra também aqui fora vem da educação que recebia em casa, ainda quando criança. "meu pai me ensinou a duras penas a evitar gastos desnecessários e a ter uma reserva de dinheiro, porque o futuro é incerto. Nossa educação financeira começou cedo. Ele sempre facultou o gasto da merenda, dando a oportunidade ou de gastar tudo de uma vez, ou, então, de esperar para cada dia lanchar na escola. Foi assim que fui aprendendo a lidar com dinheiro", relembra Fernanda, que reside no Rio de Janeiro desde o fim do programa, junto com o namoradoAndré Martinelli.
O sucesso que a 'princesa' - apelido que ganhou na casa por chamar o namorado de príncipe - faz é tanto que, enquanto a loira falava, o parceiro de Fátima no "Encontro", Lair Rennó, teve de interrompê-la para dizer que Fernanda estava em segundo lugar nos assuntos mais comentados do Twitter no mundo. Quando Fernanda entrou no reallity, era advogada recém-formada e ia começar carreira. Mas saiu de lá três meses depois conhecida no Brasil inteiro e com R$1,5 milhão.