Fernanda Keulla arrasou no look para curtir a noite de shows na Festa do Peão de Barretos, interior de São Paulo. A repórter apostou em blazer, cinto e colar de strass, criação de Eduardo Caires com produção do stylist Thidy Alvis e completou o figurino com botas over the knee, tendência da meia-estação. Durante a passagem pelo tradicional evento sertanejo, a ex-BBB, longe da TV desde o fim do "Vídeo Show", se encontrou com Talita Younan e Hugo Moura e se divertiu em karaokê, além de curtir show de Ivete Sangalo, a noite desta sexta-feira (16). O festival prossegue neste sábado com show de Alok, Simone & Simaria e Gusttavo Lima, que retorna para nova apresentação no dia 24, data de encerramento, entre outros. No domingo, a dupla Fernando & Sorocaba é uma das convidadas.
Além da mulher de Daniel Cady, quem também subiu ao palco principal da arena foi Felipe Araújo. O sertanejo se emocionou ao lembrar que estava se apresentando pela primeira vez no mesmo dia do mês e da semana em comparação ao irmão, Cristiano Araújo, vítima fatal de acidente de carro em 2015, e que teria enviado mensagem para a família semanas atrás. "Eu agradeço por vocês cantarem as músicas dele com tanto carinho até hoje, eu canto as músicas do Cristiano nos shows porque prometi para mim que não deixaria ninguém esquecer quem foi o meu irmão", afirmou, emocionado o artista, recordando também Alana Morais, namorada de Cristiano na época e que também morreu na colisão.
Pais de três filhos, a artista e o nutricionista retornaram de recente viagem pelas Maldivas. Enquanto sobrevoava o destino, Ivete mostrou seu bom humor demonstrando ter interesse em aumentar a família. "Lugar bom de fazer mais menino", disparou a mãe das gêmeas Helena e Marina, de 1 ano, e Marcelo, de 9, que já demonstra vocação para a música. O menino, aliás, tem um sonho que revelou durante participação em programa de TV. "Eu toco timbau, surdo, bateria, repique... é tanta coisa que eu gosto de tocar que nem lembro. Minha mãe gosta de tocar bateria, mas ele não toca tanto assim", disparou. "Meu pai me ensinava umas coisinhas agora eu que to ensinando pra ele, pra minha mãe. Cada vez to melhorando mais e com fé em Deus eu vou entrar ou na banda da minha mãe ou de outra pessoa. Esperem por mim", prometeu o primogênito, "fera" também no surfe.
(Por Guilherme Guidorizzi)