Fernanda Keulla está solteira. Chegou ao fim o relacionamento da mineira com diretor da TV Globo Bruno Martins. "Estou solteira, trabalhando muito. Estou a fim de namorar sim, mas não agora. Eu acho que tem que esperar as coisas acontecerem. Não posso ficar ansiosa! Hoje consigo não ficar ansiosa porque o meu trabalho já consome toda a minha ansiedade", conta a atual repórter do "Vídeo show" ao Purepeople durante a solenidade de premiação da Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação (ANCEC), realizada na Mansão Carioca, no Alto da Boa Vista, Zona Norte do Rio de Janeiro, onde recebeu o certificado como apresentadora e influencer nas redes sociais, na noite desta segunda-feira (28).
Formada em Direito, Fernanda se afirma feliz por conta do seu trabalho. "Tem cinco anos que trabalho como apresentadora. Fiz Multishow, depois fiz dois anos e meio de Globo Minas, trabalhei no SBT, voltei para a Globo. Cada trabalho foi uma forma de aprendizado e uma forma de estar perto de quem amo que é o meu público, as pessoas que realmente querem ver o meu trabalho e eu fico muito satisfeita por isso. O Direito me despertou para a palavra, foi um curso que me deu um embasamento muito forte para minha carreira hoje e depois disso as oportunidades que eu tive como apresentadora e me dedicando e estudando eu vejo que é realmente o que eu amo fazer. Não é pelo número de seguidores, não é o retorno financeiro, é pelo prazer de fazer mesmo, de realizar. O Direito me ajuda em tudo! Primeiro: a lidar com o público e com as pessoas. O Direito me deu um embasamento muito grande porque a lei é feita para as pessoas e ela regulamenta as nossas ações. Foi um conteúdo que me ajudou no dia a dia. E hoje também, a questão do senso de justiça, do embasamento administrativo que eu tenho porque tenho minha empresa. Então, eu sou a principal gestora da minha carreira e isso é muito importante para mim".
Fã de looks cheios de personalidade e presença garantida na maioria dos eventos fashions, Fernanda relata como é sua relação com a moda. "Eu tenho um stylist que trabalha comigo desde que eu sai da casa (Big Brother Brasil 13), ele que separa tudo pra mim. A gente troca muita ideia. Adoro moda, aprendi a gostar e entender um pouco com ele", destacou.
(Com apuração de Patrick Monteiro e texto por Patrícia Dias)