Fernanda Gentil usou sua conta de Instagram para falar dos desafios da maternidade que lhe trouxe. Mãe do pequeno Gabriel, de 1 ano e 5 meses, homenageado por ela com tatuagem, a apresentadora disse que sua visão de ser mãe mudou após o nascimento do filho, fruto do seu casamento com o empresário Matheus Braga, de quem se separou em abril passado.
"Antes deles a gente acha que não vai dar. Que não vai ter tempo, que vai sobrar cansaço. Que está com sono e então 'deixa pra amanhã, não tem problema' ... Mas eles chegam e provam que amanhã vai ser tarde, que na verdade, o cansaço é que a gente deixa para depois. Que o tempo se multiplica. Que a força se reproduz. Eles nos mostram que o trabalho agora é garantia de escola. Creche. Viagens e alegria. Brinquedos e comida. Vacinas, roupinhas e leite", iniciou Fernanda, comparada à mãe pela semelhança física.
Namorada de Priscila Montandon, clicada com ela em tarde na praia, recentemente, a jornalista acrescentou: "Eles chegam e chacoalham tudo. Parece que chegam e tiram tudo do lugar, mas na verdade eles criam novos lugares para tudo. E assim a gente vai... Se desdobra para que não falte nada, e não só isso: a gente se vira em mil e uma para que, além de não faltar, que ainda sobre - sobre, principalmente, alguns minutinhos ao lado deles". "Muitas vezes a gente consegue... E às vezes ainda tem uma linda vista para o mar. Obrigada, Senhor pela saúde para mantê-los sempre por perto", finalizou a comandante do "Esporte Espetacular", no qual chorou ao relembrar a tragédia envolvendo o time da Chapecoense.
(Por Guilherme Guidorizzi)