Felipe Prior foi condenado a seis anos de prisão por um crime de estupro cometido em 2014. Em entrevista ao "Fantástico", divulgada no último domingo (16), a vítima do ex-participante do "BBB20" deu detalhes surpreendentes sobre a situação, fazendo com que muitos famosos, como Anitta, Felipe Neto, Carlinhos Maia,Jade Picon e Rafa Kalimann, tomassem uma atitude contra ele por meio das suas redes sociais.
Depois de finalmente ser condenado pelo crime que cometeu, Prior, que havia se declarado inocente em 2020, foi bastante criticado pela web e perdeu bastante seguidores - ainda que acumule mais de 6 milhões só no Instagram. Alguns dos que deram seu unfollow após a polêmica foram: Anitta, Carlinhos Maia, Jade Picon e Rafa Kalimann.
Mesmo que não tenham se pronunciado publicamente sobre o ocorrido, os artistas e influenciadores escolheram parar de acompanhar as postagens do estuprador condenado.
Outra celebridade que se incomodou bastante com o caso foi Felipe Neto. O youtuber, que se envolveu em uma polêmica com Anitta recentemente, então, decidiu ir ao seu Twitter se manifestar contra os fãs de Prior que continuam apoiando o rapaz, mesmo após a condenação pelo crime de violência sexual cometido por ele.
"Desconfie de qualquer pessoa que, ao ouvir uma história sobre um estupro, imediatamente comece a dizer 'Ah, mas...'. Agora, definitivamente corte da sua vida para sempre qualquer pessoa que, mesmo depois do estupro PROVADO, fica do lado do estuprador. Nojo", alfinetou.
Ele ainda complementou criticando o tamanho do público que continua seguindo o ex-"BBB" nas redes sociais: "O estuprador continuar com 6 milhões de seguidores é assustador".