Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha já têm programação para a noite desta quinta-feira (21). A jornalista e o namorado vão prestigiar uma festa junina em Pernambuco, como a apresentadora havia adiantado em entrevista a jornal local. O advogado pernambucano compartilhou uma selfie do casal, cujo primeiro Dia dos Namorados foi comemorado este ano, a caminho do festejo. "Não estamos na Rússia mas estamos na Serra das Russas", brincou ele, acrescentando a hashtag "Partiu São João". Os dois - que têm uma canção de Lenine como trilha sonora do namoro - visitaram, antes de chegar ao destino, o restaurante "O Rei das Coxinhas", popular na região, e também posaram para fotos com fãs. A global está no estado natal do namorado por conta da semana de folga na atração matinal em função dos jogos da primeira fase da Copa na Rússia.
Com a silhueta mais magra após perder 7 kg, Fátima não dispensa os quitutes juninos. "Gosto muito do bolo de fubá, do bolo que a gente chama de aipim, aqui seria macaxeira com coco. Adoro a canjica, lá é branca e aqui é diferente. Pé de moleque, cocada... gosto de tudo nessa época do ano. Mas não sou tão boa fazendo, mas pegando a receita sai", garantiu a jornalista anteriormente, declarando-se ainda fã dos ritmos pernambucanos: "Quando eu fazia dança, a gente fazia como parte da formação de bailarina, dança folclórica. Eu tive um pouco do forró, do maculelê, era algo que eu já conhecia, mas é muito bom aqui, onde tudo acontece. É tudo maravilhoso!".
Claudia Raia deixou Fátima tímida por um comentário em recente participação no "Encontro" ao falar sobre a aparência da comandante da atração. "Ela está assim bonita, por que? É o amor. Mais bonita ainda", garantiu a atriz. "Fiquei com vergonha", disse a mãe dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius. Em outro momento, Claudia lembrou o dia em que Fátima e Túlio foram a um musical protagonizado por ela, antes de o romance acontecer. "Eu sou testemunha de que ela não olhava com esse olhar para o namorado. Ela foi assistir nossa peça, de amiguinha, não tinha nada, nem tinha esse olhar. Ele tinha", argumentou.
(Por Marilise Gomes)