Fátima Bernardes usou sua conta de Instagram para se declarar ao namorado, Túlio Gadêlha, nesta terça-feira (12), Dia dos Namorados. É a primeira vez que a apresentadora do "Encontro" e o advogado passam a data juntos. "Viva o amor. Toda forma de amor", escreveu a jornalista. O casal foi clicado pela primeira vez em novembro passado durante passeio por shopping do Rio. Fátima usou as hashtags "eu e ele" e "Dia dos Namorados". Em menos de uma hora, a publicação já havia rendido mais de 98 mil curtidas. Um dos fãs da fluminense e do pernambucano escreveu que quer ver os dois oficializando a união. "Lindíssimos!!! Louca pra ver esse casamento", comentou.
Em recente entrevista para a revista "Cláudia", a mãe de Vinícius, Laura e Beatriz entregou uma curiosidade sobre ela e o namorado, a quem conheceu por intermédio de uma amiga em comum. "O primeiro beijo foi, sim, no escurinho do cinema", disse. Fátima negou ainda se importar com os comentários a respeito da diferença de idade entre eles, de 25 anos. "Tem uma minoria barulhenta nas redes sociais que fala: 'Ah, mas ele podia ser seu filho'. E daí? Ele não é! E não vou deixar que isso afete a minha relação. Se alguém faz alguma insinuação de que ele está comigo porque sou famosa, não me incomoda", assegurou a jornalista.
Já durante participação no programa "Minha Canção", a apresentadora revelou qual música embala o relacionamento dela e de Túlio. "Eu e Túlio temos hábito de trocar músicas, e essa ('É O Que Me Interessa', de Lenini) foi ele que me mandou. Tem versos lindos e que me dizem muito, como por exemplo 'eu quero estar cercada só de quem me interessa'", contou a namorada do advogado, que reprova ser o responsável pela mudança da apresentadora do matinal da TV Globo. "Acho que há um pouco de machismo nisso de atribuir só a mim o momento atual dela. Eu já encontrei ela assim, desse jeito. Realizada profissionalmente, pessoalmente", assegurou o pernambucano, clicado com Fátima no final de semana curtindo show do cantor.
Ao lembrar os mais de 25 anos de casamento com William Bonner, a jornalista disse não aprovar quando comparam a união com o relacionamento atual. "Isso me incomoda porque as pessoas comparam um relacionamento de felicidade com um comportamento que havia de tristeza óbvia pelo fim de um relacionamento de muitos anos. Não tinha como estar esbanjando felicidade naquele momento independentemente de porque o casamento terminou. Ele foi feliz em 26 anos, ele foi incrível, eu tenho 3 filhos maravilhosos, então lamento esse tipo de comparação. Não me abala porque sei o que foi, da qualidade que foi essa relação anterior, e hoje fico feliz delas me acharem feliz", explicou.
(Por Guilherme Guidorizzi)