Claudia Raia deixou Fátima Bernardes sem graça no "Encontro" desta terça-feira (12). No clima do Dia dos Namorados, a atriz disse que a jornalista estava radiante por causa do relacionamento com Túlio Gadêlha, com quem ela comemorou a data pela primeira vez: "Ela está assim bonita, por que? É o amor. Mais bonita ainda". "Fiquei com vergonha", admitiu a jornalista. No palco do matinal, a artista ainda lembrou que o casal prestigiou sua peça antes de começar a namorar: "Eu sou testemunha de que ela não olhava com esse olhar para o namorado. Ela foi assistir nossa peça, de amiguinha, não tinha nada, nem tinha esse olhar. Ele tinha". "Vamos continuar o programa", desconversou a âncora do programa.
No "Encontro", a jornalista foi questionada se acreditava no poder do "cupido" e disse que sim: "Se tem alguém te conhece e tem a chance de proporcionar encontro com outras pessoas e ela acha que tem alguma coisa em comum, pode ajudar. Facilita às vezes". A apresentadora o advogado se conheceram através de uma amiga em comum.
Capa da revista "Cláudia" de junho, Fátima lembrou o início do relacionamento com o pernambucano e entregou como o foi o primeiro beijo do casal: "O primeiro beijo foi, sim, no escurinho do cinema". Os dois se conheceram em maio de 2017, mas Gadêlha namorava na época. O relacionamento chegou ao fim em agosto e o advogado assumiu o namoro com Fátima em novembro. Com uma diferença de 25 anos para Gadêlha, a jornalista disse que não se importa com comentários de haters nas redes sociais: "Tem uma minoria barulhenta nas redes sociais que fala: 'Ah, mas ele podia ser seu filho'. E daí? Ele não é! E não vou deixar que isso afete a minha relação. Se alguém faz alguma insinuação de que ele está comigo porque sou famosa, não me incomoda".
(Por Tatiana Mariano)