Fátima Bernardes e o namorado, Túlio Gadêlha, completam 10 meses de relacionamento neste domingo (2). A jornalista aproveitou a data especial para publicar em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece abraçada ao companheiro, com quem se aqueceu no frio de São Paulo recentemente, e avaliou o que tem percebido com o namoro dos dois durante o período em que estão juntos. "Feliz dia 2 para nós. 10 meses. Durante esse tempo, ouvi inúmeras vezes que a gente tem muita coragem. Acho que não precisa de coragem para namorar. Só de amor mesmo. Eu e ele", escreveu a apresentadora do "Encontro com Fátima Bernardes". Já Túlio mostrou um quadro e uma caneca com uma caricatura do casal estampada: "Porque hoje completamos dez meses juntos. Eu e ela".
Túlio Gadêlha também usa suas redes sociais para comentar o namoro com Fátima Bernardes. Em sua conta, ele postou fotos em que a mãe dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, de 20 anos, aparece lhe fazendo carinho. "Diariamente vejo amigos perderem as pequenas alegrias da vida enquanto aguardam a grande felicidade. A vida nem sempre é doce e ninguém nasce sabendo viver. É aquilo que nos falta que deve nos fazer sorrir. Seja um sonho para se realizar, uma causa pela qual lutar ou alguém por quem esperar. A felicidade se constrói nos espaços vazios, desde que possuam um destino certo", escreveu o jurista.
Segundo a jornalista que se separou de William Bonner em 2016, após 26 anos de casamento, a exposição de seu relacionamento com Túlio por meio de fotos e vídeos publicados na internet aconteceu naturalmente. "Resolvi me apoderar do meu momento, e dizer o seguinte: o que quero mostrar da minha vida são essas fotos, nesses lugares. Você não vai me ver postando foto em restaurante, com um superprato. Vai me ver fazendo coisas que têm a ver com o que eu acredito ser a essência do que estou vivendo", disse.
Candidato a deputado federal pelo PDT em Pernambuco, Túlio Gadêlha afirmou não envolver Fátima Bernardes em assuntos sobre política. "Minha trajetória me dá o conteúdo e legitimidade para defender o que defendo. Meu relacionamento nada tem a ver com a minha vida política. Minha vida pessoal só traz essa visibilidade, que não tem conteúdo político. Mas talvez seja interessante essa visibilidade, pela importância das redes sociais. Costumo separar minhas coisas e não misturar", declarou o advogado.
(Por Carol Borges)