A mulher de William Bonner passou por um grande susto na noite da última quinta-feira (19). Após ser premiada como Melhor Apresentadora pela revista "Quem", Fátima Bernardes precisou correr para um hospital por causa de sangramento provocado por uma espinha no nariz. Por isso, acabou não apresentando o seu programa matinal na TV Globo. Em entrevista ao site do "Encontro", a jornalista explicou qual foi a sua reação.
"Fui logo para o pronto-socorro, porque não sabia o que era, nunca tinha visto uma quantidade de sangue tão grande", relembrou. A apresentadora disse ainda que o clínico responsável por seu atendimento não percebeu de quem estava tratando. "Na emergência, o médico só me reconheceu depois que limpou o meu rosto, porque até então ele nem tinha visto quem eu era", acrescentou. A pressa de Fátima foi tanta que a jornalista nem trocou de roupa: "Cheguei de pijama, fui do jeito que eu estava".
Apresentadora já retornou à TV
Na emergência, em um hospital da Zona Oeste do Rio, a apresentadora recebeu os primeiros cuidados. "O médico fez um tampão e eu dormi com aquilo", disse a mãe de Beatriz, Laura e Vinícius. "No dia seguinte, fui ao meu clínico e depois segui para um otorrinolaringologista, onde fiz uma cauterização", acrescentou ela que voltou a comandar o "Encontro" nesta sexta-feira
"Ele disse que era um tipo de abscesso, mais profundo. Parecia só a pontinha de uma espinha, mas chegou até uma artéria e por isso o esguicho de sangue era tão forte", completou a jornalista, lembrando que os filhos não estavam acordados na hora do incidente. "Passei o dia indo a médicos, cheguei em casa no fim do dia. E como os meninos não viram a cena do sangue, foi mais tranquilo para eles", assegurou Fátima.
Por ora, a apresentadora ainda precisa se cercar de alguns cuidados. "Só não dá para jogar muita maquiagem em cima. E não fica dolorido, só tem a marquinha da anestesia na ponta do nariz", explicou.
Acidente afastou Sandra Annenberg da TV
No ano passado, a âncora do "Jornal Hoje" precisou se ausentar da bancada do noticiário após ser atingida por um halter enquanto fazia ginástica. O objeto atingiu uma área próxima da sobrancelha e, por isso, a jornalista teve que levar 30 pontos, tanto na parte interna como na externa do rosto.