Fátima Bernardes foi substituída nesta quinta-feira (19) no comando do programa "Encontro" por Ana Furtado. Logo no início da atração, por telefone, a apresentadora explicou que precisou ir ao hospital por causa de uma espinha dentro do nariz. "Estive no Prêmio Quem na última noite e quando cheguei, fui tirar a maquiagem e estava com uma espinha me incomodando há uma semana dentro do nariz. Peguei um lenço para tirar a casquinha e levei um susto, era sangue demais", detalhou.
Apesar de garantir que não foi nada de grave, Fátima afirmou que precisou ser levada até a emergência de um hospital. "Pegamos uma toalha para tentar estancar o sangue e não conseguimos, aí eu comecei a ficar mais aflita e fui até o pronto-socorro perto da minha casa. No início eu pensei que teria que dar um pontinho, porque na verdade uma artéria pequenininha que fica no nariz se rompeu. Mas o médico ficou estancando o sangue com um tampão e eu fiquei a noite toda levantada com o tampão no nariz. E agora de manhã eu fui retirar o tampão, mas está cauterizado e cicatrizado e está tudo bem", contou. E garantiu: "Amanhã estarei aí".
Fátima ganhou prêmio de melhor apresentadora
Fátima Bernardes foi convidada de honra do Prêmio Quem na quarta-feira. A mulher de William Bonner, com quem completou 25 anos de casamento em fevereiro, recebeu o troféu de melhor apresentadora de 2014. "Já recebi um Prêmio QUEM no meu último ano de bancada no 'Jornal Nacional'. Receber esse, agora como apresentadora de entretenimento e não como jornalismo, é muito legal", comemorou a jornalista, que já protagonizou momentos descontraídos na atração.
William também ganhou uma estatueta de Melhor Jornalista por sua atuação à frente do "Jornal Nacional": "É um afago receber esse prêmio, nesse momento tão desafiador que estamos vivendo. É um alento e foi uma pausa, porque encontrei pessoas e foi gostoso receber esse carinho", disse.
Apresentadora assumiu que tem medo de ETs
Nesta semana o "Encontro" abordou o tema vida fora da Terra. E a apresentadora, que já contou que não sabe nadar direito, mas tem muita vontade de aprender, fez uma nova revelação, desta vez sobre ETs. "Eu tenho medo", afirmou de forma enfática. E o medo em relação aos seres não é de hoje. "Desde criança eu tenho pavor de que isso aconteça comigo", falou Fátima ao se referir à possibilidade de algum extraterrestre aparecer na sua frente. "Então posso ficar tranquila que eles não vão aparecer para mim", respondeu quando um ufólogo apontou que os ETs só aparecem quando eles e os terráqueos têm vontade de ver um ao outro.