William Bonner até desfilou com visual barbudo quando voltava de férias, em janeiro, mas a cena não deve se repetir muitas vezes. Fátima Bernardes, mulher do jornalista, disse no programa "Encontro" desta terça-feira (14) que não gosta de homem barbudo. O âncora do "Jornal Nacional" já até tentou manter os pelos no rosto uma vez, recebeu estímulo de fãs, mas em casa, foi diferente.
A apresentadora entregou na atração matinal da Globo que prefere os homens de cara limpa. Ela elogiou o look do repórter Felipe Andreoli ao perceber que o jornalista abandonou os pelos enquanto ele fazia uma matéria para a atração. "Felipe, você tá diferente. Está sem barba?. Não é por minha causa, não né?", divertiu-se a jornalista. "É que eu não gosto mesmo de homem de barba".
'Minha mulher acha que não', diz William sobre visual barbudo
Em fevereiro, William Bonner, confessou durante o "Jornal Nacional", que não deixou a barba crescer por causa da mulher, e também das duas filhas, Beatriz e Laura, de 17 anos. O âncora global chamou a atenção ao mostrar interação com uma das reportagens do informativo durante uma matéria do repórter Alberto Gaspar, que cobriu uma feira em que premiou as melhores ideias para enfrentar a crise de água no Brasil.
No vídeo, exibido no telejornal, Alberto mostra um projeto que propunha aos homens deixar de se barbear, e o entrevistado e inventor da ideia Rodrigo Senra brincou com o editor chefe do "JN". "Toda vez que você vê um barbudo, a economia de água já vem na sua cabeça. A gente já quer começar essa campanha convidando o William Bonner para aderir e também parar de fazer a barba... Vamos ver se ele topa!", comentou o rapaz aos risos.
William Bonner negou o convite e explicou: "Eu até pensei nisso. No fim das férias eu voltei barbudo, mas minha mãe, a minha mulher, as minhas duas filhas e a nossa diretora acharam que não... Aí eu achei melhor não!", explicou ele com fisionomia de lamentação. Renata Vasconcellos, colega de bancada, também fez coro com Fátima: "A causa é nobre, mas é melhor não". O jornalista, então, explicou que já colabora para a economia de água ao usar um aparelho especial para cortar o pelos. "Eu uso um barbeador elétrico porque é supereconômico e não está dando problema no consumo de energia, não".