William Bonner ainda está de férias da bancada do "Jornal Nacional". O jornalista que viajou para a Califórnia, nos Estados Unidos, na companhia da família, surgiu com um visual bem diferente nesta segunda-feira (19), no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.
O marido de Fátima Bernardes passou pelo saguão com a barba por fazer e um par de óculos escuros. Com uma pasta na mão e uma jaqueta nos ombros, o jornalista se preparava para pegar um voo.
William ganhou prêmio no 'Domingão'
No final do ano passado, o âncora e editor-chefe do "JN" foi agraciado pelo Troféu Mário Lago, no "Domingão do Faustão". No palco do dominical, William admitiu ser tímido. "Eu sofro muito por estar aqui, eu tava ali atrás quase indo embora. Pode não parecer, mas eu sou muito tímido... Eu ficou realmente desconcertado até na hora de ganhar presentes", revelou o jornalista.
Ele recebeu homenagens de colegas de profissão como Patricia Poeta - que deixou a bancada do telejornal. "Ele é ótimo contador de história e de piadas... Nesses três anos de Jornal Nacional, eu não lembro de uma reunião de pauta onde eu não tenha dado uma gargalhada com ele", contou a jornalista.
Já Fátima não poupou elogios ao marido, com quem é casada há 24 anos. "William é super brincalhão em alguns momentos, sério em outros, mas ele é uma pessoa super disponível para mim e para os nossos filhos", elogiou. "Eu sei o quanto é difícil para você estar ai, mas esse lugar ai é mais do que merecido para você...Esse é um momento muito importante. Um beijo muito grande", se derreteu a apresentadora.
Problemas de saúde afastaram jornalista do 'JN'
Em decorrência de uma faringite e uma conjutivite ao mesmo tempo, William Bonner precisou se afastar, por uns dias, da bancada do telejornal. Heraldo Pereira acabou substituindo o titular nesses dias. Durante o programa "Encontro", a apresentadora Fátima explicou a ausência do marido.
"O William está com uma virose (...). E para completar, além da virose que tirou a voz, apareceu uma conjuntivite. Então, sem enxergar e sem falar, não dá para apresentar o jornal", esclareceu a jornalista.