Fátima Bernardes reviu o marido, William Bonner, no início da carreira, quando o jornalista apresentava o "Jornal da Globo", há 23 anos. Em um bate-papo sobre envelhecimento e rugas durante o "Encontro com Fátima Bernardes" desta segunda-feira (27), a apresentadora já tinha a resposta na ponta da língua ao comentar as mudanças no rosto do âncora do "Jornal Nacional", que completou 50 anos e quase 20 à frente do telejornal.
"Aquela imagem do telefone vermelho é de 1991. A gente vai mudando. O tempo vai passando, né?", brincou ela.
William Bonner, de 50, e Fátima, de 52 anos, estão prestes a celebrar as bodas de prata em comemoração aos 25 anos de casamento. Os dois são pais dos trigêmeos Vinicius, Beatriz e Laura, que completaram 17 anos na última terça-feira (21).
Vaidade
Em recente entrevista, Fátima admitiu o uso de botox, mas disse não ter neuroses quando o assunto é o medo de envelhecer. "Em alguns momentos, me acho melhor agora do que antes". E para continuar se sentindo bem depois dos 50, a apresentadora diz recorrer aos avanços da tecnologia.
"É uma guerra que não tem jeito. Preciso é ficar o melhor possível para a minha idade. Faço botox há 10 anos, mas sempre suave. Quando sentir necessidade, farei plástica. Não sou contra. Por enquanto, estou bem assim".
Já William, chocólatra assumido, recorre ao spa para manter o peso em dia. Fátima contou durante entrevista ao programa do Jô Soares que o marido relaxa em um spa onde aproveita para fazer detox e equilibrar a alimentação.
"Ele é louco por chocolate. Corre bastante. Mas de vez em quando vai para um Spa, passa uns cinco dias lá e volta", revelou a jornalista.
Filhos
Na companhia dos filhos, Fátima e William são vistos durante passeios a shoppings e idas a restaurantes. Os adolescentes, ao contrário do casal, não manifestaram o desejo pela vida de artista. "Tudo pode mudar, mas hoje o Vinícius quer ser engenheiro mecânico e a Laura psicóloga. A Beatriz, que gosta de música, ainda está com muitas dúvidas. Já falei: 'Faz música, ora'. Mas eles têm pelo menos um ano para definir", contou a apresentadora.