Acostumados com holofotes desde o nascimento por serem filhos dos jornalistas Fátima Bernardes e William Bonner, os trigêmeos Vinicius, Laura e Beatriz parecem não querer seguir os passos dos pais famosos. Em entrevista à revista "Cláudia", onde é capa no mês de outubro, a apresentadora do "Encontro" contou sobre as vontades dos adolescentes, que completam 17 anos nesta terça-feira (21).
"Nenhum deles quer saber dessa vida. Tudo pode mudar, mas hoje o Vinícius quer ser engenheiro mecânico e a Laura psicóloga. A Beatriz, que gosta de música, ainda está com muitas dúvidas. Já falei: 'Faz música, ora'. Mas eles têm pelo menos um ano para definir", contou Fátima.
Em meio a tantas tecnologias, é quase impossível não aparecer na mídia e se tornar assunto. Mas, uma das maiores preocupações de Fátima com os filhos são as perseguições dos paparazzi. Com o namoro de Vinícius, o assédio tomou uma proporção que vem assustando os jornalistas.
"Uma coisa que, confesso, está me chateando é que as crianças agora não são mais fotografadas somente conosco. O Vinícius está namorando e já ficam atrás dele quando está sozinho também. Isso é chato", desabafou a mãezona.
Apesar de jovem, Vinicius namora a estudante Carolina desde os 15 anos. Pai coruja e que se diz liberal, William Bonner contou em abril deste ano para a revista "Caras" que está feliz com o relacionamento do filho: "O Vini está 'namorandíssimo'. Somos super carinhosos com a Carolina. Há alguns dias fomos na festa de 15 anos dela e foi superbacana vê-los juntos", falou o âncora do "Jornal Nacional", brincando sobre os futuros namorados das filhas.
"A molecada não me vê deste jeito (sério). Sou muito brincalhão fora da TV. Não vou estar de terno e gravata dentro de casa para recebê-los", brincou o twitteiro Bonner.