Os fãs do ex-BBB Marcos Härter ficaram preocupados com o cirurgião, pois achavam que ele estava com um sorriso triste, segundo ele. Os seguidores questionaram, então, o nutricionista Tonton, amigo do médico, sobre a fisionomia do ex-namorado de Emilly, que recebeu oração de fãs na praia, neste sábado (6). O profissional negou que Marcos esteja mal e explicou que ele é "muito bem resolvido".
Em seu Instagram Stories, Tonton tranquilizou os fãs de Marcos, dizendo que ele está bem. "Pessoal, vocês estão enganados. Marcos não está com sorriso triste não. Ele está querendo rir muito aqui", declarou ele, mostrando o ex-BBB, que vai leiloar itens usados por ele no "BBB'7". O cirurgião quis saber se os seguidores estavam mesmo questionando seu semblante. "Estão dizendo aqui que você está com sorriso triste. Eu discordo. É que vocês não conhecem o Marcos. Ele é muito de boa, bem resolvido. Passou, passou. É assim que funciona", explicou ele.
No final do mês passado, Marcos teve o habeas corpus negado pela Justiça do Rio de Janeiro no processo de agressão contra Emilly Araújo. De acordo com a revista "Veja", o juiz Marco Couto, da 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, seguirá com as investigações contra o médico, que afirmou que o advogado não teve sua autorização para impetrar a medida protetiva.
Marcos se envolveu em um problema no final do mês passado com o médico responsável por fazer o exame em Emilly, quando ela ainda estava confinada, para comprovar a agressão por parte do médico. Isto porque o resultado foi vazado nas redes sociais. Em entrevista ao Purepeople, o advogado do Dr. Elmo Marques Filho indicou que ele moveria um processo contra o cirurgião plástico. "O Dr. Elmo Marques Carneiro Filho não pode dar entrevista sobre fatos que envolvem paciente sua, por imperativo da Ética Médica, que impõe o sigilo profissional, pelo que, respeitosamente, declina de prestar informes à imprensa. Esse cuidado, que todo verdadeiro esculápio deve ter, com os pacientes seus, ou de outros médicos, o Dr. Elmo sempre observou, em seus mais de 50 anos de clínica médica dedicada à nobre missão de mitigar o sofrimento humano; mas não vem demonstrando a mesma circunspecção o Dr. Marcos de Oliveira Härter, pelo que será processado judicialmente nas próximas horas, ante o vazamento indevido de atestado médico", indicou o advogado.