Depois das teorias da conspiração sobre o estado de saúde de Kate Middleton, um novo escândalo pode abalar as estruturas da Família Real! Carrie Royale, uma ex-stripper britânica, diz ter fotos do Príncipe Harry nu e quer disponibilizá-las para compra através da plataforma OnlyFans.
Carrie afirma que participou daquela tão falada festinha íntima de Harry em Las Vegas, em 2012. Na ocasião, uma foto em que o monarca aparece nu, só com a mão tapando as partes íntimas, já havia sido vazada por tabloides. Ela diz ter sido convidada, junto com outras strippers, ao quarto do hotel onde o Príncipe estava hospedado. "Essas fotos nunca foram vistas pelo público. Tenho fotos à beira da piscina antes da noite e fotos de Harry nu. As pessoas ficarão chocadas com elas", disse a ex-stripper, em entrevista publicada pelo tabloide Marca.
Carrie ainda revelou que quer expor as fotos por ter ficado irritada pelo fato de ter sido ignorada na autobiografia do duque, o livro "O Que Sobra". "Nunca divulguei essas fotos antes por respeito. Agora, isso não importa. Ele é um idiota", esbravejou.
A ex-stripper ainda afirma que ela e Harry se beijaram. "Ele poderia ter falado sobre as poucas coisas que aconteceram entre nós, ele perdeu completamente isso", comentou.
Essa não é a primeira vez que Carrie tenta faturar algum dinheiro com a suposta noite quente com Harry. Em 2022, a ex-stripper disse estar com a posse de uma cueca que o duque perdeu durante a festinha em Las Vegas.
Na época, ela anunciou um leilão da cueca e acreditou que poderia faturar até 1 milhão de dólares. Carrie ainda prometeu que doaria parte da renda para a instituição de caridade de Harry e Meghan.
Ao justificar os motivos que a levaram a leiloar a cueca de Harry, Carrie ainda disparou uma alfinetada em Meghan. "Estou realizando o leilão para ajudá-lo a lembrar de seu lado divertido, o lado que seu casamento com sua esposa Meghan tentou controlar", disse ela ao TMZ.