Família de Paul Walker assiste a 'Hours', último filme rodado pelo ator
Publicado em 13 de dezembro de 2013 às 18:08
Por Purepeople
A família de Paul Walker teve a oportunidade de assistir a uma sessão especial e privada de "Hours", último filme rodado pelo ator, que chega aos cinemas dos Estados Unidos nesse fim de semana. Segundo o site "E! Online", os familiares do ator adoraram o longa e passaram uma noite agradável juntos, relembrando de Walker. A filha e o pai do artista não participaram da exibição, pois já tinham assistido ao filme em um festival de cinema. De acordo com o site "The Hollywood Reporter", a cusa do acidente que matou o ator só será revelada em 90 dias. "Na medida do possível, precisamos descartar falha mecânica. Mas o carro está muito comprometido", afirmou Jeff Mag, detetive de Los Angeles que está acompanhando o caso. Paul e seu amigo, Roger Rodas, estavam em um evento beneficente em Santa Clarita, na Califórnia. Ao deixar o local em um Porshe GT, eles colidiram com um poste de luz, que pegou fogo, causando a morte deles, no dia 30 de novembro desse ano. Existem especulações sobre o ocor
Família de Paul Walker teve a oportunidade de assistir a uma sessão especial e privada de 'Hours', último filme rodado pelo ator antes de morrer
A Família de Paul Walker assistiu a uma sessão especial e privada de 'Hours', último filme rodado pelo ator antes de morrer
Paul Walker, astro de 'Velozes e Furiosos', faleceu no dia 30 de novembro de 2013
Local em que Paul Walker faleceu em 30 de novembro de 2013, com homenagens dos fãs
Paul Walker minutos antes de falecer, em 30 de novembro de 2013
Estado em que ficou o carro em que estava Paul Walker após o acidente que o matou, em 30 de novembro de 2013
Veja + após o anúncio

A família de Paul Walker teve a oportunidade de assistir a uma sessão especial e privada de "Hours", último filme rodado pelo ator, que chega aos cinemas dos Estados Unidos nesse fim de semana.

Segundo o site "E! Online", os familiares do ator adoraram o longa e passaram uma noite agradável juntos, relembrando de Walker. A filha e o pai do artista não participaram da exibição, pois já tinham assistido ao filme em um festival de cinema.

De acordo com o site "The Hollywood Reporter", a cusa do acidente que matou o ator só será revelada em 90 dias. "Na medida do possível, precisamos descartar falha mecânica. Mas o carro está muito comprometido", afirmou Jeff Mag, detetive de Los Angeles que está acompanhando o caso.

Paul e seu amigo, Roger Rodas, estavam em um evento beneficente em Santa Clarita, na Califórnia. Ao deixar o local em um Porshe GT, eles colidiram com um poste de luz, que pegou fogo, causando a morte deles, no dia 30 de novembro desse ano.

Existem especulações sobre o ocorrido, como uma possível corrida entre dois carros, problemas mecânicos, ou um segundo veículo fechando o Porshe, causando a batida.

A autópsia já revelou que o astro de "Velozes e Furiosos" não morreu com o impacto da colisão, mas sim de lesões traumáticas e térmicas. Já Roger Rodas, que estava no controle do carro, faleceu de múltiplas lesões traumáticas ainda no momento da batida.

Segundo o site "E! News", o corpo do ator será cremado em uma cerimônia discreta, em Los Angeles, para famíliares e amigos íntimos. A família optou por algo pequeno pois quer preservar Meadow, filha de 15 anos de Paul, que está sofrendo muito.

Palavras-chave
Famosos Internacionais Morte Cinema
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Morreu na miséria: engenheiro formado, Professor Girafales viveu tragédia financeira com problemas de saúde e acidente
Morreu na miséria: engenheiro formado, Professor Girafales viveu tragédia financeira com problemas de saúde e acidente
29 de novembro de 2024
Há 55 anos, esse menino era bastante cabeludo; hoje, ele brilha em Hollywood e tem uma fortuna de R$ 1,2 bilhão. Reconhece?
Há 55 anos, esse menino era bastante cabeludo; hoje, ele brilha em Hollywood e tem uma fortuna de R$ 1,2 bilhão. Reconhece?
7 de agosto de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias