As polêmicas envolvendo Neymar e Bruna Biancardi não param após traições por parte do jogador do Al-Hilal e o fim do noivado, ainda não oficializado. Apesar de ter feito um acordo de silêncio com a influencer, o atacante do time árabe precisa driblar um desgaste em sua própria família, embora tenha sido seu pai o responsável por costurar essa nova relação entre Neymar e Bruna.
Mãe de Mavie, bebê de 1 mês comemorados com festa intimista nesta segunda-feira (6), a influencer vai ter direito a algumas regalias a partir de agora. A pensão alimentícia foi estimada em R$ 200 mil (ou seja, 151 salários mínimos). Além disso, a sua disposição seguranças, babás, casas de luxo e carros blindados.
De acordo com o colunista Thiago Sodré, a família da influencer a influenciou a concordar com esse acordo, firmado antes mesmo do noivado chegar ao fim e dos familiares de Bruna serem feitos reféns.
Esse contrato se podemos dizer assim não agradou nem a mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, e nem a irmã do atacante, Rafaella Santos. As duas acreditam que houve um exagero, sobretudo no valor da pensão. Isso porque Carol Dantas, mãe de Davi Lucca (11 anos), recebe "apenas" R$ 106 mil ao mês.
Bruna e Neymar foram flagrados juntos pela primeira vez em agosto de 2021 durante passeio de barco em Ibiza, na Espanha. De lá para cá, tiveram idas e vindas e a mãe de Mavie chegou a perdoar uma traição do jogador, em recuperação de uma segunda cirurgia neste ano.
A nova operação, agora no joelho, ocorrida após grave lesão na derrota do Brasil para o Uruguai (2 x 0) nas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026 (Canadá/EUA/México) deve deixar Neymar fora dos gramados até o segundo semestre de 2024.