O jogador Neymar , que supostamente está separado de Bruna Biancardi após novas acusações de traição durante uma festa, onde frequentemente é visto nos últimos meses, acabou de passar por uma cirurgia em seu joelho, mas não se viu afastado de polêmicas e piadas de internautas.
A cirurgia, realizada na última quinta-feira (02), é fruto de uma lesão durante um jogo do Brasil contra o Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2023, onde o jogador rompeu o ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo.
Com o sucesso do procedimento, Neymar recebeu alta neste sábado (04). O responsável pela avaliação do jogador foi o médico da seleção brasileira e do Atlético-MG, Rodrigo Lasmar, que comemorou sua evolução em um comunicado:
"Neymar segue para casa e dará sequência a recuperação. Inicia a fisioterapia e agora é ter paciência e muita dedicação. O cronograma previsto após a cirurgia não mudou. Segue tudo dentro do previsto", disse o profissional.
O jogador deixou BH em um jatinho particular e seguiu rumo à sua mansão no Rio de Janeiro, conhecida por festas regadas a bebidas e mulheres, onde agora parte para a segunda parte da cirurgia, com as sessões de fisioterapia.
Embora a notícia da alta clínica de Neymar e do sucesso de sua cirurgia tenha sido comemorada pela maioria dos fãs, o jogador brasileiro também virou alvo de piadas nas redes sociais, especialmente no X, finado Twitter.
Entre vários comentários, internautas destacaram as festas, responsáveis pelo fim do relacionamento de Ney com Bruna Biancardi, e zombaram de suas atitudes recentes:
"A noite ja deve ter festa rave", debochou um perfil dedicado ao clube Flamengo. "Que comecem as festas... digo, recuperação", ironizou outro. Um terceiro, ainda, destacou o cruzeiro de Neymar, marcado para breve: "Agora descansar pq mês que vem tem o cruzeiro dele".
"Vai seguir um tratamento intensivo.. nos botecos mineiros", foi mais um comentário popular na rede social. Até o momento, Neymar ainda não apareceu nas redes sociais ou se pronunciou sobre a alta clínica.