Neymar surpreendeu ao admitir ter traído a namorada, Bruna Biancardi, grávida do segundo filho dele, com Fernanda Campos, embora não tenha citado a influencer. A traição do jogador do PSG veio à tona no final de semana e dias depois a futura mamãe tomou uma decisão em relação ao seu namoro com o camisa 10 da seleção brasileira.
Segundo o colunista Leo Dias, alguns fatores fizeram Neymar assumir a traição contra Bruna, fato ironizado por Luana Piovani. Na noite da próxima quinta-feira (22), o instituto Neymar vai promover mais um evento de luxo e solidário, voltado para arrecadar doações aos necessitados.
O clima até a divulgação do post do atacante do PSG não era dos melhores. Isso porque a forte acusação de traição do jogador contra a namorada grávida tem gerado fortes críticas na web, embora Fernanda Campos também tenha sido atacada por conta da relação com Neymar, pai de Davi Lucca, 11 anos, fruto do seu relacionamento com Carol Dantas, desde 2019 casada com Vinicius Martinez.
Ainda de acordo com a coluna, hoje o ex-atacante do Santos e do Barcelona viu grande parte da opinião pública não ficar ao seu lado. Para piorar, a expectativa era que por conta dos rumores de traição, as doações para as causas defendidas pelo seu instituto desaparecessem.
Por isso, Neymar foi atrás de profissionais especializados em gerenciar crises e recebeu o melhor conselho: admitir a falha, pedir desculpas e mostrar que está arrependido. Entre as notícias da traição virem à tona e o posicionamento do atacante, Neymar e Bruna foram juntos às festa de pré-casamento e ao casamento em si de um casal de amigos.
Não custa lembrar, porém, que o camisa 10 teria se mostrado totalmente indignado com a exposição de seu rápido relacionamento com Fernanda Campos.