Fabio Assunção tem exibido a boa forma, com abdômen definido, nas redes sociais após emagrecer 27 quilos para "Fim", série baseada no livro homônimo de Fernanda Torres. Durante uma live para o Canal Brasil, o ator contou pretende mudar o visual novamente. "Perdi 27 quilos, estou saradão. Meu personagem exigia essa estética. Estou mais leve e disposto. Quando voltar a gravar, vou botar um mega-hair para ficar cabeludo e com aquele cabelo dourado de sol", explicou.
Com os fios grisalhos, Fabio aprendeu a lidar bem com o envelhecimento. "A velhice por um lado é um grande mérito, deveria ser vista como um presente. Eu poderia pintar o cabelo para parecer cinco anos mais jovem, mas me sinto bem assim", afirmou. "Fim" começou a ser gravada este ano mas teve de ser interrompida por causa da pandemia do novo coronavírus. As gravações devem ser retomadas apenas em março de 2021.
Na quinta-feira (9), Fabio participou da live de Marina Ruy Barbosa para falar sobre "Totalmente Demais". Apesar de ser uma reprise, a novela das sete vem movimentando a internet assim como na primeira exibição. Fabio comentou que está aproveitando o período de isolamento social para ampliar seu conhecimento e alcançar mais paz de espírito. "Não fiquei deprimido. A quarentena me abriu um caminho espiritual maravilhoso. Comecei a estudar italiano, continuei com minhas aulas de inglês e estou aprendendo até iorubá (língua africana). Estou buscando o conhecimento", destacou.
Em conversa com Fabio, Marina revelou que depois do fim da novela "O Sétimo Guardião" aprendeu a dizer não para outros trabalhos. "Depois de 'O Sétimo Guardião' foi a primeira vez que pensei em falar não. Eu me sentia numa responsabilidade de fazer as coisas porque se os autores e diretores estavam me dando oportunidade, eu achava que tinha que corresponder àquela expectativa. Ao mesmo tempo, quando a gente começa a emendar um trabalho atrás do outro, você para de mergulhar no papel e vira um processo de fábrica", avaliou.
Marina começou a atuar aos 9 anos e deu uma pausa para estudar e viajar. "É difícil conseguir se organizar e falar: 'O que eu sou? O que eu quero? O que eu gosto?' Resolvi viajar para estudar, tirar um tempo para mim. Fui para Los Angeles. Com a quarentena tive que voltar, mas continuei fazendo minhas aulas de inglês por chamada de vídeo. Tem dias que acordo mal, ansiosa, impotente. Mas tem sido um momento que tenho buscado um propósito comigo mesma, com o mundo. Tem sido um processo de muito crescimento pessoal. Estou me escutando como mulher, cidadã e atriz", pontuou a ruiva.
(Por Patrícia Dias)