
A trama de "A Usurpadora", originalmente da Televisa (1998), está em sua oitava reprise no SBT, de segunda a sexta-feira, a partir das 14h30.
Se você gosta de acompanhar essa novela de sucesso e está de olho aqui no Purepeople, viu que trouxemos sobre as transformações do elenco, além das crianças que mudaram de profissão.
Desta vez, vamos relembrar para você o trágico fim de Stephanie (Chantal Andere), a grande rival de Paulina (Gabriela Spanic), irmã gêmea de Paola Bracho, no fim da novela. Mas antes, que tal reviver um pouco de sua personagem?

+ confira aqui o TOP 10 Melhores Audiências da TV Brasileira
Stepanie Daniel Bracho era irmã do galã Carlos Daniel Bracho (Fernando Colunga). A atriz mexicana deu vida ao papel de uma moça extremamente religiosa, repleta de amarguras e muito revoltada com a vida.
Vale ressaltar que, no decorrer da trama, ela sofre uma transformação em seu visual, chocando a todos. Era casada com Willy (Juan Pablo Gamboa), um homem interesseiro e que traía a esposa com Paola.

+ Veja aqui o antes e depois de Lalinha, a atriz Paty Díaz de 'A Usurpadora'
Ele, inclusive, chegou a ser preso e enrolou Stephanie. No último capítulo de "A Usurpadora", a moça vai literalmente pirar, perdendo total o controle diante das tramoias de seu marido Willy.
Ele, por sua vez, vai querer atear fogo na fábrica da Família Bracho, mas será preso em flagrante diante de uma denúncia anônima de Maurício (Eduardo Luna) - eles eram cúmplices.

Quando Willy vai parar na cadeia, Stephanie resolve lhe fazer uma visita, e é claro, o interesseiro tenta convencê-la a fazer com que os irmãos retirem a queixa contra ele. Vai rolar? Claro que não! Ela esbraveja e quer mais que o crápula permaneça preso.
Você acreditou que Willy ia deixar barato para Stephanie? Não mesmo! Ele, extremamente irritado, decide bolar um plano de vingança, jogando em sua cara que a personagem de Adelina (Magda Guzmán) é a sua mãe.
Stephanie vai ficar estarrecida ao saber, e busca tirar satisfações com Adelina e Piedade (Libertad Lamarque). As duas acabam confirmando a versão dos fatos, e Adelina pede que a filha a perdoe.

Todavia, ainda que Stephanie apresente alguns sinais de remorso, acabará sendo acometida por um verdadeiro surto psicótico, ficando totalmente desequilibrada. Ao final da trama, ela acaba sendo internada em um hospital psiquiátrico.
Veja, a seguir, algumas partes de cenas da novela: