Fabio Assunção não faz mais parte do elenco da novela "À Flor da Pele". Antes confirmado como o mocinho protagonista da obra de Gloria Perez com estreia prevista para abril de 2017, o ator daria vida ao pai de um personagem transexual.
Mas, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", Fabio poderá participar de uma série da Globo e precisou sair da substituta de "A Lei do Amor". O substituto, então, veio de outra emissora: Dan Stulbach, desde 2014 na Band, onde foi apresentador do programa "CQC", retorna ao canal com a função de protagonizar a história.
Dan, no entanto, poderá ser visto em duas programações diferentes: ele gravou, como apresentador, a série "Era uma vez uma História", que entra no ar na Band no mesmo mês em que estreia a novela global.
Novela será marcada por triângulo amoroso
A personagem de Isis Valverde ficará dividida entre dois amores na trama de "À Flor da Pele". A jovem será casada com o vilão interpretado por Marco Pigossi, mas também vai se envolver com o papel vivido por Fiuk, protagonizando o triângulo amoroso da história.
Mas o mau-caráter de Marco Pigossi não vai ficar atrás e também vai ter um romance extraconjugal. Ele vai se apaixonar pela policial e lutadora interpretada por Paolla Oliveira.
(Por Carol Borges)