Depois de viver o personagem Dante, um policial em "A Regra do Jogo", Marco Pigossi já tem trabalho agendado na TV Globo. O ator, que posou sem camisa para um ensaio fotográfico com Cauã Reymond, agora interpretará um vilão e será marido de Isis Valverde, na novela "À Flor da Pele", substituta de "A Lei do Amor", sucessora de "Velho Chico", que tem estreia prevista para abril de 2017.
Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a história principal da trama gira em torno de um triângulo amoroso que dura por quinze anos. Nos primeiros capítulos, dois rapazes se apaixonam por uma uma menina da Amazônia, que após a passagem de tempo será interpretada por Isis, atualmente envolvida com as filmagens de uma cinebiografia sobre Wilson Simonal e com os cabelos mais claros para dar vida à mulher do músico.
Os três irão se reencontrar já adultos. Ainda de acordo com a publicação, a produção da novela ainda está em busca do ator que viverá parte desse triângulo. Vale lembrar que Pigossi e Isis Valverde já contracenaram antes. Os dois viveram um par romântico em "Boogie Oogie".
Edson Celulari continua no elenco na novela 'À Flor da Pele'
Após ser diagnosticado com câncer (o linfoma não-Hodgkin, que afeta o sistema linfático), e anunciar em suas redes sociais, Edson continua no elenco de "A Flor da Pele", que tem previsão para as gravações começarem em novembro, um mês depois que a quimioterapia do pai de Enzo, - que raspou a cabeça em homenagem ao ator - terminar.
Glória Perez já enfrentou a mesma doença, em 2009: "Mas é lógico que confio na recuperação do Edson. Tive esse mesmo linfoma e escrevi metade de 'Caminho das Índias' na cadeira da químio, literalmente. Levava o computador para as sessões e fazia os capítulos. Não há necessidade de interromper o trabalho", relembrou a autora da trama.
(Por Rahabe Barros)