A expulsão de Maria do "BBB 22" causou alvoroço após a Globo voltar atrás na decisão sobre a agressão à Natália no Jogo da Discórdia e anunciar o fim de sua jornada no reality nesta terça (15). Com a pressão dos internautas na web crucial nos acontecimentos recentes, os fãs passaram a pedir para que não ataquem a atriz após sua saída.
O mesmo foi argumentado por famosos como Jojo Todynho, e as ex-BBBs Flayslane, Ana Paula Renault, que também foi expulsa por agressão e já havia opinado sobre o episódio e Maira Cardi, cujo marido está confinado no reality.
"TODOS erramos, que o Brasil possa receber essa mulher incrível e cheia de qualidades de braços abertos, nada de massacre, nada de pedras, amor gera amor e ódio gera ódio!", pediu a mulher de Arthur Aguiar, que também sofreu agressão assumida por Maria na dinâmica da semana anterior.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
Mayra Cardi fez longo texto em seu Instagram, em conjunto com o perfil de Arthur Aguiar, o qual gerencia. A foto exibia o momento em que Maria se aproximou mais do ator, após os dois conversarem e se entenderem pela desavença do último Jogo da Discórdia, no qual também foi apontada agressão da atriz a ele.
"Maria acabou de sair por conta do episódio que machucou o coração do Brasil! Realmente era a atitude que precisava ser tomada pelo programa, porque nossos erros precisam servir de exemplos e aprendizados para seremos pessoa melhores e também para que os outros possam se reavaliar através da mesma situação!", iniciou Mayra, que perdoou dezesseis traições do marido.
"Não somos juízes para determinar pena para ninguém, mas ela com certeza já perdeu muito ao sair e já está em aprendizado e sofrendo o bastante, Agora é abraçar acolher e aplaudir a lindo caminho que ela terá aqui fora! Passado é lugar de referência não de permanência! Acredito na sua transformação assim como todos nós também erramos e buscamos ser melhores", completou.
Flayslane foi ao Twitter falar sobre a situação. "Agora falando sobre Maria, errou não tem como dizer que não, foi um impulsiva e perdeu o controle, mas já pagou por isso com a expulsão, o que embora seja justa é triste, mas com certeza vai evoluir isso nela, não tornem a vida da menina num inferno! ACABOU O JOGO", disse.
"A vida pra uma artista jovem preta de periferia não é fácil eu sinto na pele e acredito que todo mundo sabe q não é fácil. A gente tem que ralar o triplo pra provar que é bom mesmo assim é complicado, tem meu apoio e espero que os artistas do Brasil também apoiem a carreira dela", completou.
Jojo Todynho seguiu a mesma linha. "O que pedimos aconteceu. O jogo acabou para Maria, então gente sem linchamento virtual.", disse a cantora. Ana Paula Renault também ponderou sobre o assunto.
"Assim como existem situações dolosas e culposas na vida, com as devidas responsabilizações, a expulsão da Maria foi o correto. Mesmo não tendo a intenção de agredir a colega, foi uma agressão que deve ser punida. Uma aprendizagem para todos nós.", disse a ex-BBB na mesma rede social.
"Maria vacilou muito, já foi expulsa, já está fora do jogo. Agora vamos deixar ela em paz e vida que segue. Bora desejar todo sucesso do mundo aqui fora, que a voz dela chegue no topo!", disse um fã do programa.
"Maria é uma excelente cantora e atriz. Gosto dela! Errou no jogo, errou no episódio da agressão e vai pagar por isso. Fim. Acabou. Que a Maria tenha uma ótima carreira aqui fora!", falou outra internauta.
"Maria foi expulsa do BBB! Pronto, Essa é a maior e única punição. Vida que segue! Não fomentemos o ódio! Que ela reveja as suas atitudes e seja bem acolhida!", comentou mais uma.
Ainda assim, muitos fãs consideraram justa a saída de Maria, enquanto outros já se preocuparam com o Paredão desta terça-feira (15), que será mantido. Os internautas acreditam que, se Natália voltar da berlinda, os brothers vão pensar que foi por conta do ocorrido, e não por sua força com o público.