Depois de Lemmy Kilmister, os fãs do rock tiveram mais uma baixa nesta segunda-feira (11) com a notícia da morte de David Bowie. O astro de 69 anos morreu vítima de câncer. Horas depois da notícia do falecimento do músico se espalhar pelo mundo, Angie Bowie, ex-mulher do cantor foi informada da morte.
Angie, que foi casada com David de 1970 e 1980, está confinada no programa "Celebrity Big Brother". Ela foi levada pela produção para um local reservado para ser informada da situação. De acordo com o Channel Five, Angie decidiu permanecer no programa, o que a impedirá de ir ao enterro do cantor que ganhou uma exposição em São Paulo, em 2014.
Madonna lamenta morte de Bowie: 'Devastada!'
Tão logo a morte do cantor foi confirmada, vários famosos se pronunciaram em redes sociais. "Estou devastada! Este grande artista mudou a minha vida! Primeiro show que assisti em Detroit! Descanse em paz. Talentoso. Único. Gênio. Jogador desafiante. 'O Homem que Caiu na Terra'. Seu espírito vive para sempre! Tive sorte de conhecê-lo!!!! Eu te amo muito!", escreveu Madonna, que mostrou, recentemente, a intimidade ao lado dos quatro filhos.
Casado há um ano e sete meses com Kim Kardashian, o rapper Kanye West também prestou sua solidariedade. "David Bowie foi uma das minhas mais importantes inspirações, tão destemido, tão criativo, ele nos deu magia para toda a vida', escreveu. "Devastada. Uma lenda se foi", disse Cher. O primeiro-ministro britânico, David Cameron, também se mostrou triste com a morte de David. "Eu cresci ouvindo e assistindo o gênio do pop David Bowie. Ele era um mestre da reinvenção. Uma grande perda".
(Por Carmen Lúcia)