Madonna compartilhou com seus seguidores das redes sociais parte de sua vida particular ao mostrar um foto em que aparece ao lado de seus quatro filhos neste sábado, 9. A popstar, que recentemente apareceu com maquiagem em que aparentava ter apanhado em campanha contra violência doméstica, falou sobre seu lado maternal na postagem: 'É possível ser artista e uma boa mãe!', escreveu.
A cantora tem enfrentado um processo na justiça pela guarda de seu filho Rocco, de 15 anos, fruto de seu casamento com o diretor Guy Ritche, de acordo com o jornal britânico "Daily Mirror". Na publicação feita no Instagram o jovem aparece ao lado direito de Madonna, que tem David Banda, de 10 anos, e Mercy James, de 9, filhos adotivos - mesmo processo feito por Sandra Bullock e outros famosos -, à sua esquerda.
A filha mais velha da cantora, Lourdes Maria, de 19 anos, que foi elogiada e comparada à mãe nas redes sociais, aparece deitada no colo de todos os outros.
Madonna, que disse que só o amor salva o mundo ao cantar pelas vítimas dos ataques em Paris, usou a imagem para levantar a bandeira das mães solteiras: "Pena que nós não vivemos em uma sociedade que não encoraja mães independentes e trabalhadoras. É a próxima fronteira!", escreveu.
Cantora pede que funcionários beije seus pés
Se de um lado Madonna busca mostrar seu lado humanitário e sensível, do outro a popstar parece ir em direção contrária. Segundo informações do 'New York Post', um dançarino teve que se humilhar para se desculpar por conta do seu atraso. "Você vai ter que beijar meus pés", teria dito a rainha do pop. O dançarino achou que a diva pop estivesse brincando. Só depois entendeu que, na verdade, tratava-se de um pedido real que teve que obedecer.