Três dias após a morte de Anderson Leonardo, do Molejo, a ex-mulher do cantor e compositor revelou ter cumprido uma promessa para ele. Paula Cardoso é mãe da pequena Alice, de 3 anos, filha caçula do artista, pai de outros três, estando a mais velha na reta final da gravidez. Anderson morreu aos 51 anos na sexta-feira (26) após enfrentar um câncer raro na região inguinal por menos de dois anos - ele estava internado desde o começo deste mês.
Em seu Instagram, a ex-mulher do líder do grupo ainda rebateu algumas críticas que vem recebendo e postou uma foto de Anderson, sobrinho de uma reconhecida grande cantora já falecida, sorridente no hospital. "Hoje escuto falarem um monte de coisas, que hoje pra mim não me importa se digam ex ou atual, o que me importa foram esses um mês e um dia que estive do seu lado incansavelmente cuidando, dando carinho e principalmente tendo esperança que sairíamos daquele hospital", iniciou Paula.
"Quem muito fala pouco sabe da minha luta e tristeza tendo que me dividir de um CTI a outro CTI de um hospital a outro hospital, tendo que cuidar de você e de nossa filha!", prosseguiu a ex-mulher de Anderson, enterrado neste domingo no Cemitério Jardim da Saudade.
Na sequência, Paula revelou a forte promessa que conseguiu cumprir para o pai de sua filha. "É julgar é fácil, falar besteira é mais fácil ainda! Mas só quem passa sente o peso! Estava ao seu lado na sua partida de mãos dadas com você como prometi e como você dizia 'ninguém larga a mão de ninguém'!", frisou a mãe de Alice.
Por fim, ela pediu forças para conseguir criar a menina. "Tive que deixar você ir seguir seu caminho encantar o céu ao lado de Deus e de muitos que encantam aí em cima! Ainda tenho muita coisa pra entender assimilar, mas peço forças a Deus pra seguir em frente e cuidar da nossa semente que é o maior presente que você me deu", finalizou.