Anderson Leonardo , integrante do grupo Molejo, faleceu nesta sexta-feira (26), aos 51 anos. O cantor, que teve a vida marcada por polêmicas, foi vítima de um câncer raro na região inguinal. A voz das clássicas canções 'Dança da Vassoura', 'Brincadeira de Criança' e 'Cilada' tratava a doença desde 2022, mas não resistiu, deixando quatro filhos. Alessa Crystine, a mais velha, está no último trimestre de gestação.
O vocalista do Molejo deixou quatro filhos, entre 30 e 3 anos. O artista é pai de Leozinho Bradock, Alessa Crystine, Rafael Phelipe e Alice. Os meninos, tal como a figura paterna, foram atrás da música no âmbito profissional. Alice completa 4 anos na próxima semana, no dia 2 de maio, e Alessa é produtora de festas e eventos.
Mestre de bateria da escola de samba carioca Lins Imperial, Leozinho também é cantor e compositor. O jovem tem 28 anos, sendo o mais velho do músico, e é fruto do relacionamento de Anderson com Luciana Ferreira. Além disso, Bradock deu uma neta, chamada Andressa, de 5 anos, para o pagodeiro.
Nas redes sociais, Leozinho publicou uma foto no colo do pai, com uma legenda emocionante. "Pra sempre estarei no teu colo. Te amo muito, e pode ter certeza que o teu filho está aqui pra seguir tudo aquilo que me foi ensinado por ti. Papai é Pelé!", escreveu ele.
Alessa é a filha mais velha de Anderson, com 30 anos. A primogênita nasceu do cantor com Mirian Mattoso e está grávida de sua segunda filha, Maria Alice. A jovem já é mãe de Andressa, primeira neta do pagodeiro, de 5 anos. Atualmente, Alessa trabalha com produção de festas e eventos.
Alessa não fez nenhuma publicação sobre a morte do pai até o momento.
A pequena Alice tem apenas 3 anos e é fruto do relacionamento de Anderson Leonardo com Paulo Cardoso, sua última esposa. Na semana que vem, ela completa 4 anos.