Cantor do grupo Molejo, Anderson Leonardo revelou que foi diagnosticado com câncer, aos 50 anos. O anúncio foi feito pelo próprio músico na web, na noite desta quinta-feira (13). Recentemente, Simony contou que está com câncer no intestino e revelou detalhes do avanço no tratamento contra a doença. Já Aline Gotschalg passou por uma cirurgia para remover o câncer de tireoide.
"Aos amigos, fãs e contratantes informamos que nosso cantor Anderson Leonardo após uma bateria de exames foi diagnosticado com tumor primário oculto (câncer), o mesmo já está em tratamento e esclarece que todos os compromissos e agenda com o Grupo Molejo serão mantidos", informou o comunicado.
Na nota, foram energias positivas para Anderson passar por essa nova etapa. O artista continuará com a sua rotina de shows.
"Anderson Leonardo conta com apoio e orações de todos e reitera que espera vocês nos shows levando toda irreverência e alegria como sempre fez nesses 35 anos de carreira, quaisquer novidade sobre seu quadro informaremos por aqui. Contamos com orações e respeito de todos", finalizou.
No ano passado, Maycon Adão, conhecido como MC Maylon, acusou Anderson Leonardo de estupro. Com as alegações, o pagodeiro negou e afirmou que manteve relações sexuais consensuais com o jovem. Ainda em depoimento à polícia, o vocalista reiterou que não agrediu o rapaz tampouco o forçou a fazer sexo com ele.
Anderson relatou que, depois da ida ao hotel, o jovem de 21 anos continuou a frequentar seus shows. Um pedido de indenização feita pelo pagodeiro por danos morais e materiais foi negado pela Justiça do Rio de Janeiro.