A morte do cantor Anderson, do Molejo, impactou o Brasil na última sexta-feira (26), mas também trouxe polêmicas com declarações de MC Maylon, ex-namorada do artista que o acusou de estupro há alguns anos. Agora, outra ex dele se pronunciou lamentando sua morte.
Paula Cardoso, recém-divorciada de Anderson Leonardo, emocionou os seguidores ao publicar, no final da noite da última sexta, uma mensagem de despedida do cantor. Em seu desabafo, ela revelou que tinha prometido levá-lo para casa depois que recebesse alta da internação do câncer.
"Queria acordar e ver que tudo não passou de um sonho ruim, você me perguntando se consegue descansar mesmo dormindo em um sofá! Sei que prometi que iríamos para casa, mas assim Deus não permitiu e sair daquele hospital sem você foi a pior sensação que senti na vida!", desabafou a ex-esposa de Anderson.
"Não sei como vai ser daqui para frente, só peço força para seguir, mas agora tá doendo tanto! Um pedaço de mim se foi, mais que um marido, um amigo, um cúmplice, parceiro de vida. Só queria mais tempo, mas assim foi a vontade de Deus, e assim como te prometi juntos até o fim!", escreveu a empresária, que é mãe de Alice, de 3 anos, filha caçula do artista.
Na publicação, Paula Cardoso mostrou um momento íntimo com Anderson Leonardo quando o cantor do Molejo ainda estava internado no hospital. Na imagem, a ex-esposa aparece segurando a mão do artista. Veja na galeria!
Outra ex-namorada de Anderson Leonardo que se pronunciou foi MC Maylon, que viveu um relacionamento de 8 meses com o cantor há alguns anos. Hoje uma mulher trans, ela assina como MC May e confessou, em seus stories, o desejo de ir no velório e sepultamento do artista, marcados para o próximo domingo (28).
"A única coisa que eu quero é ir no sepultamento dele e no velório sim, nem que eu tenha que colocar não sei quantos mil seguranças. Perdi meu pai e agora eu perdi a pessoa que eu amei", desabafou em uma publicação nos seus stories,
MC May se envolveu em uma polêmica com Anderson, do Molejo, ao acusar o cantor de estupro em 2021. Na ocasião, o cantor negou a informação e garantiu que a relação sexual entre ambos teria sido consensual.