A morte do cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, deixou muita gente impactada nesta sexta-feira (26), incluindo famosas como Jojo Todynho e Viviane Araujo. Com uma vida polêmica, os relacionamentos amorosos do cantor não foram diferentes, especialmente com MC Maylon.
Vítima de um câncer na região inguinal, Anderson viveu um relacionamento cheio de escândalos com MC Maylon, cantora e dançarina transexual que chegou a acusá-lo de estupro em dezembro de 2020.
A declaração foi feita em uma denúncia na Justiça e se arrastou por um bom tempo em trâmites legais, com grande destaque nos noticiários. Na ocasião, o vocalista do Molejo abriu o jogo sobre sua bissexualidade e até confirmou a relação sexual com MC Maylon, mas negou ter estuprado a dançarina.
"Aconteceu tudo consensual, foi tudo permitido. Essa acusação de estupro eu nego. A galera vai ver que é verdade que aconteceu, sim, uma coisa entre eu e ele, mas tudo permitido", disse Anderson em uma entrevista ao RJTV na ocasião.
Depois que as acusações de estupro movimentaram o Brasil, MC Maylon confirmou ter tido relações sexuais consensuais com Anderson, colocando um ponto final no processo judicial. Naquele momento, ela também revelou que a relação dos dois era mais do que apenas sexo, já que eles chegaram até a namorar.
"Preciso falar a verdade. Quero esclarecer para as pessoas saberem. Eu era caso do Anderson do Molejo. Tive um relacionamento com ele por 8 meses, de muito amor. Tínhamos relações sexuais antes de acontecer o estupro, só que eu era o ativo da relação", disse Maylon na época.
MC Maylon nunca escondeu seu amor e admiração por Anderson. A dançarina chegou a homenagear o vocalista do Molejo com uma tatuagem do seu rosto feita no próprio braço, que pode ser vista na galeria desta matéria.
Ao ficar sabendo da morte do artista em decorrência do câncer, MC Maylon se pronunciou: "Estou arrasada, de luto. Estou muito triste. Lembro muito dos momentos bons que a gente passou. A tatuagem do rosto dele vai ficar eterna no meu braço", disse em entrevista ao jornal Extra.
Passada a polêmica com a acusação de estupro, a ex-namorada de Anderson chegou a revelar que removeria a tatuagem, o que nunca aconteceu. Já nas redes sociais, a cantora voltou a falar sobre a tatuagem e comentou a relação com o artista após sua morte:
"A se povo soubesse de tantos momentos especiais sobre nós, mas eu vou lançar um livro contando nossas histórias de como eu te amei e te amo, portanto que, por amor, tatuei seu rosto no meu antebraço", escreveu na legenda de uma foto com a banda.
Veja: