A morte de Anderson, vocalista do Molejo, é o assunto mais comentado nas redes sociais nesta sexta-feira (26). Após o pronunciamento de vários famosos sobre o cantor, MC Maylon, ex-namorada do artista, se lamentou pela perda e revelou o que fará sobre seu velório.
Nas redes sociais, MC Maylon, que agora assina como MC May após sua transição, fez várias publicações relembrando seus momentos com Anderson. Ela, que possui uma tatuagem com o rosto do cantor em seu antebraço, comentou sobre o assunto nos stories:
"Obrigada pelo carinho, pela compaixão de vocês [internautas], agradeço a todo mundo; e meus sentimentos aos familiares também. Estou muito triste sim, não sei nem o que fazer e falar... o Anderson foi muito especial não só na minha vida, mas também na de muitas pessoas", desabafou a cantora.
Em seguida, MC May revelou que irá comparecer ao velório e sepultamento do cantor, que ainda não tiveram detalhes divulgados, nem que tenha que tomar uma atitude drástica para isso acontecer:
"A única coisa que eu quero é ir no sepultamento dele e no velório sim, nem que eu tenha que colocar não sei quantos mil seguranças", disparou a dançarina. Por fim, MC May desabafou: "Perdi meu pai e agora eu perdi a pessoa que eu amei".
Um dos casos que mais foram comentados nas redes sociais durante os últimos anos foi a disputa judicial entre MC Maylon e Anderson. Namorada do cantor, a dançarina chegou a denunciar o vocalista do Molejo por estupro, fato que foi negado veementemente pelo artista.
Segundo a também cantora, o caso teria acontecido em um hotel em Sulacap, na Zona Oeste do Rio de Janeiro: "Quando entramos, ele começou a me agredir, me deu um tapa na cara. Durou uma hora e não sei quantos minutos. Eu nunca ia esperar isso dele. Quando ele penetrou em mim, senti muita dor", declarou em 2021.
Anderson, por sua vez, negou as acusações e revelou ter sido alvo de chantagens da jovem. Na época, o cantor até mesmo confirmou sua bissexualidade: "Aconteceu tudo consensual, foi tudo permitido. Essa acusação de estupro eu nego. A galera vai ver que é verdade que aconteceu, sim, uma coisa entre eu e ele, mas tudo permitido", disse para o RJTV.