Apontada como uma das favoritas de "A Fazenda 13", Mileide Mihaile foi eliminada do reality antes da grande final. Segundo a influencer, ela não se arrepende de sua postura no jogo, mas lamentou que detalhes de seu passado tenham sido usados para atacá-la.
"Me senti impotente. De forma alguma, queria levar esse assunto para dentro de um programa, expor a intimidade da minha família. Eu era participante, não eles. Foi desleal. Jogo sujo, jogo baixo. Não gostei", declarou ao "Uol".
Mileide lamentou que pensão que o filho, Yhudy, recebe do pai, Wesley Safadão, recebe tenha virado assunto no programa.
"Lá dentro, eu represento apenas minhas falas e atitudes. Não da minha família. Achei que seria julgada só por isso, mas não fui. Está tudo bem resolvido com o pai do meu filho. Yhudy é o nosso tesouro, o norte que nos guia para uma relação o mais saudável possível", afirmou.
Um dos maiores desafios de Mileide em "A Fazenda" foi estar longe do filho. A idade de Yhudy, atualmente com 10 anos, foi o que pesou para que a empresária aceitasse o convite da Record TV para estar no reality.
"Meu filho entende a realidade de forma muito mais madura do que antes. Não tinha possibilidade alguma de me afastar dele antes. Ser mãe solo é uma batalha diária. Queria mostrar esse meu lado guerreira. Sou focada, resiliente", destacou.
Até mesmo a mãe de Wesley Safadão puxou mutirão para que a ex-nora permanecesse na casa. "Foi uma ótima surpresa. Sempre desejei tudo de bom para ela e sua família!", falou.
Com o fim do programa, Mileide precisou cancelar seus planos para o Réveillon para estar mais perto da mãe, Doralice, que enfrenta o tratamento contra um câncer no útero. "Não me arrependo de nada. Cumpri meu papel e não envergonhei quem torcia por mim aqui fora. Até meus erros foram importantes para chegar até aqui", concluiu.