Mileide Mihaile ficou em êxtase ao descobrir que Dona Bil, mãe de Wesley Safadão, havia declarado torcida para ela antes de ser a 12ª eliminada de "A Fazenda 13" em decisão que chocou o público. A empresária saiu com apenas 0,1% de diferença de votos contra Solange Gomes e reagiu ao descobrir tudo o que aconteceu do lado de fora nos últimos três meses.
"Uma fofoca que pediram muito para falar é que até sua ex-sogra fez mutirão para você ficar", informou Lucas Selfie, apresentador do "Cabine de Descompressão", programa da web do reality show. "Não creio! Ai, Bil, I love you, so much!", expressou Mileide Mihaile, dizendo "eu te amo", em inglês.
"Quem diria, ein", comentou Selfie. "Olha isso!", afirmou a mãe de Yhudy, cuja pensão foi pauta na última briga da edição. "Esperava por isso?", indagou o apresentador. Mileide respondeu que não, rindo. "O mundo capota", comentou Lidi Lisboa, coapresentadora do programa.
O assunto veio à tona após os apresentadores perguntarem se Mileide Mihaile havia ficado desestabilizada pela treta com a Sol, em que a jornalista citou a pensão de Wesley Safadão para seu filho, Yhudy, a quem deixou vídeo emocionante de aniversário durante confinamento.
"Eu fiquei, na verdade, preocupada. Eu fiquei triste e preocupada porque eu não sabia como as coisas estavam aqui. O que acontece? Desestabiliza porque você fala assim 'essa é uma decisão minha, isso é algo que eu escolhi, eu que quero, eu que estou aqui de peito aberto e estou dando a cara pra bater'", respondeu ela.
"Então, não tem nada a ver com outras pessoas. Ela quis usar isso como se eu fosse me desestabilizar e talvez explodir. Acho que ela buscava algo de mim que eu não podia dar pra ela. Eu sou assim e esse é o meu jeito. Não tinha como ser ela", completou.
No entanto, após descobrir sobre o mutirão de Dona Bil, Mileide demonstrou alívio. "Olha que coisa boa, então já sei que minha preocupação está sanada. Todo mundo tranquilo, em paz", afirmou a ex-peoa, que ainda descobriu sobre o câncer de sua mãe, Doralice, que estava cuidando de Yhudy durante o confinamento.
A informação de que a ex-sogra torcia para Mileide é impressionante porque, para quem acompanhou a polêmica disputa judicial com o Wesley Safadão em 2019, demonstra uma trégua na relação conturbada, já que, na época, a família do cantor se pronunciava contra os pedidos de Mileide na Justiça.
No entanto, em mais de uma ocasião, os envolvidos na polêmica declararam prioridade em proteger Yhudy, que acaba de completar 11 anos, e, por isso, decidiram manter relação amigável. A disputa com o ex correu a partir do ano de 2018, quando Mileide pediu para aumentar a pensão do filho na Justiça.
"A pessoa que estamos torcendo é a Mileide. Primeiro pelo meu neto. Segundo: porque ela merece", escreveu Dona Bil no Instagram, ainda no primeiro mês de confinamento, respondendo o comentário de uma fã.