Em "A Fazenda 13", Sthe Matos foi a vencedora da Prova de Fogo mas, como de costume, no programa que foi ao ar nesta segunda-feira (06) a dinâmica entre os peões gerou muita confusão e bate-boca. Solange Gomes voltou a discutir com Mileide Mihaile e chamou Marina Ferrari de histérica ao receber gritos de reclamação por suas atitudes no jogo, sobretudo após voltar da última roça contra Dayane Mello.
Na reta final do programa, os confinados deveriam dizer quem subiu e quem caiu em seus conceitos durante os quase três meses na sede rural. Na vez de Solange, ela expressou sua insatisfação com Aline, Rico e Marina, na forma como eles lidaram após sua briga com Mileide no final de semana.
"Fiquei magoada depois com a Marina, que veio defender a Mileide. A Mileide é uma mulher de 32 anos, eu não fiz nada com a Marina", afirmou Sol, argumentando que sempre tratou a colega com respeito. "Nem falei nada, só falei para não falar do pai do filho dela. Só isso", defendeu-se a maquiadora.
Mileide entrou na discussão e passou a "lavar roupa suja" com Solange Gomes, repercutindo a briga que tiveram no final de semana, sobre os R$ 20 mil ganhos pela empresária durante o "Programa do Faro", que gerou insatisfação de Sol.
Marina não aguentou mais ver o bate-boca e decidiu se meter, atacando a jornalista. "Não vou mais falar com vocês, porque está parecendo a 'patotinha'", disse Sol, tentando prosseguir. "Melhor mesmo, porque você só se queima atrás de se queima", disparou Mari.
"Só você não percebe, desde o começo do programa. Só faz menosprezar os outros, diminuir os outros, pegar coisa de lá fora e apontar nos outros. Ninguém fala nada de você. [Faz isso com] todo mundo", reclamou Marina, passando a listar polêmicas passadas de Solange com os peões.
"Coisinha de Carlinhos Maia, o Erasmo que bate em mulher, o outro [MC Gui] que está aqui cancelado, eu, que sou riquinha e não mereço o R$ 1,5 milhão", gritou a maquiadora, referindo-se às brigas de Sol.
Solange não deixou barato e rebateu as falas da colega. "O programa inteiro, você só diminuiu todo mundo, todo mundo.", acusou Marina Ferrari.
"Sabe porque você está falando assim? Porque você voltou da roça", rebateu Solange, dizendo que a peoa estava com medo de sair na última berlinda mas, como voltou, está "deixando de ser planta". Marina argumentou que não havia dito nada até então por respeito à escritora.
"Ai, garota, para de ser histérica. Para de ser histérica, porque eu com 28 anos não era histérica", disse Solange Gomes, perdendo a paciência. As duas continuaram a se estranhar, e a ex-banheira do Gugu reforçou que Marina não deveria defender Mileide.
O que ocasionou o bate-boca com Marina, foi o fato de Mileide Mihaile tentar se defender novamente das acusações de Solange, no início de sua justificativa sobre quem escolheria para os bancos de quem subiu e caiu em seu conceito.
"Eu achei um golpe muito baixo", opinou Mileide após Marina comentar que achava desnecessário trazer a vida de alguém do lado de fora para dentro do jogo. "Você falou como se eu tivesse usando esse dinheiro [da pensão de Safadão] para me sustentar. Você não sabe da minha vida", argumentou Mileide.
Solange negou que estivesse querendo dizer isso e repetiu o que expressou na briga de sexta-feira (03) e disse que Mileide nunca trouxe o caso à tona porque poderia prejudicá-la no jogo. "Isso depõe contra você, que você tem uma pensão alta", argumentou.
"Não tenho, não é minha, é do meu filho. E quem tem dinheiro é o pai do meu filho, nnao sou eu.", rebateu Mileide. Veja a dinâmica e discussões na íntegra abaixo!