Mãe do filho de Neymar, Carol Dantas mostrou Davi Lucca, que completou 6 anos, andando de skate. Nas imagens, o pequeno, sempre clicado em momentos divertidos com jogador, aparece praticando o esporte ao ar livre usando capacete, cotoveleiras e joelheiras para prevenir machucados em quedas. "Meu radical", escreveu ela, solteira oficialmente desde o término do namoro com o chef João Alcântara, com quem havia assumido romance em março deste ano.
Realizado com a paternidade, Neymar avaliou sua relação com o herdeiro em recente entrevista. "Quando meu filho nasceu, passei a entender tudo que meu pai fez por mim. Foi algo especial e isso mudou a minha vida. Eu já me considero meio criança com meus amigos, imagina com o meu filho! Brincamos muito e isso é uma das coisas que mais me deixa feliz", comentou o craque, cujo plano é ter uma família grande: "Eu quero, sim, ter uma família e muitos filhos! Mas tudo tem o momento certo. Agora minha cabeça está voltada para o PSG e chegar bem na Copa do Mundo. Quero ensinar ao meu filho tudo o que meu pai e minha mãe me ensinaram. Ser uma pessoa boa, honesta e trabalhadora. Meus pais tiveram uma vida de muita dificuldade e lutaram muito para dar o melhor que podiam para mim e para a minha irmã. Nós fomos criados com muito carinho e amor e é dessa forma que quero criar o Davi."
Depois de assinar contrato com o Paris Saint-Germain, Neymar foi chamado de "mercenário" pela torcida do Barcelona. O atacante, no entanto, afirmou que não trocou de time pensando no alto salário. "O que eu tenho para dizer é que essas pessoas que pensam que vim por dinheiro não sabem nada da minha vida. Nunca fui movido por dinheiro. A primeira coisa que penso é a minha felicidade e da minha família. Se eu pensasse só em dinheiro estaria em outro lugar. Só tenho a lamentar que tenha gente que pense dessa forma", declarou o atleta, que contratou o lutador de UFC Nordine Taleb para ser seu guarda-costas na França.
(Por Patrícia Dias)