Davi Lucca completa seis anos apenas na sexta-feira (25), mas já ganhou uma festa de aniversário do pai, Neymar, em Barcelona, na Espanha, na terça-feira (22). Sempre visto em momentos fofos com o filho, o jogador de futebol chamou atenção ao usar a mesma bermuda que o herdeiro. A peça, com estampa de tartarugas, é da marca Vilebrequin e custa US$ 118 (cerca de R$ 373). Atualmente contratado pelo Paris Saint-Germain, o craque convidou os antigos companheiros do Barcelona, Leonel Messi, Gerard Piqué, Luis Suárez e Daniel Alves para a festa. O amigo do atleta, Mateus Lopes, registrou a hora do parabéns de Davi Lucca ao lado do pai e da mãe, Carol Dantas, solteira depois de terminar com o chef João Alcântara, em seu Stories.
Neymar admitiu que se transformou depois do nascimento de Davi Lucca. "Quando meu filho nasceu, passei a entender tudo que meu pai fez por mim. Foi algo especial e isso mudou a minha vida", avaliou. Em seu Instagram, o atleta sempre posta vídeos de momentos de lazer com o menino e admitiu o lado brincalhão com o herdeiro: "Eu já me considero meio criança com meus amigos, imagina com o meu filho! Brincamos muito e isso é uma das coisas que mais me deixa feliz". Para o futuro, o ex-namorado de Bruna Marquezine entregou que pretende aumentar a família: "Eu quero, sim, ter uma família e muitos filhos! Mas tudo tem o momento certo. Agora minha cabeça está voltada para o PSG e chegar bem na Copa do Mundo".
Chamado de "mercenário" pela torcida do Barcelona depois de assinar com o Paris Saint-Germain, Neymar garantiu que não trocou de time pensando no alto salário no time francês. "O que eu tenho para dizer é que essas pessoas que pensam que vim por dinheiro não sabem nada da minha vida. Nunca fui movido por dinheiro. A primeira coisa que penso é a minha felicidade e da minha família. Se eu pensasse só em dinheiro estaria em outro lugar. Só tenho a lamentar que tenha gente que pense dessa forma", lamentou. "Posso garantir que não veio por dinheiro, poderia ganhar mais em outro lugar. Neymar veio para fazer história no PSG, fazer história conosco", completou.
(Por Tatiana Mariano)