Depois de assumir o namoro com João Alcântara em março, Carol Dantas, ex de Neymar, levantou rumores de separação no Instagram. Isso porque os dois pararam de se seguir e não fizeram postagens para celebrar o Dia dos Namorados, no último dia 12. O chef de cozinha, que recebeu em seu restaurante Bruna Marquezine e o namorado, chegou a voltar a seguir Carol há dois dias. No entanto, João deu unfollow na mãe de Davi Lucca logo em seguida. Os internautas lamentaram a suposta separação e encheram o perfil do casal de comentários. "Dê uma chance pro amor! #voltajolina", pediu um. "Que pena, achava os dois tão lindo. Ela super apaixonada", disse outro. "Ele ontem voltou a seguir e hoje já não se seguem mais. Triste. Gostava do casal. Bem lindinhos e fofos", afirmou um terceiro.
João não escondeu a paixão por Carol e encheu a namorada de elogios logo após assumir o relacionamento. "Visitas ilustres en FOgO! Tico Sahyoun de passagem para alegrar Barcelona e Carol Dantas para todo sempre", escreveu. "Sempre, sempre. Amo te admirar enquanto você está fazendo o que ama", retribuiu a jovem. Em sua página, Carol ainda exaltou o cozinheiro no seu aniversário: "Primeiro aniversário de muitos! Colecionando sorrisos juntos. Te amo".
Na África do Sul, Marquezine e Neymar levaram Davi Lucca para um safári e registraram o menino bastante impressionado ao conferir os animais selvagens tão de perto. Em vídeos publicados nas redes sociais, aliás, é possível ver que o menino está o tempo abraçado à namorada do pai. Em outro momento da viagem, o jogador de futebol e o herdeiro cantaram a música "Humble", do rapper Kendrick Lamar, durante o café da manhã no hotel onde estavam hospedados.
Rafaella Santos, irmã do craque, anunciou o início do namoro com o atacante Gabigol em seu Stories, em maio. Na rede social, a jovem surgiu beijando o atleta e colocou um emoji de coração na legenda. Depois de assumir a relação, o atleta encheu Rafaella de elogios e se declarou na web: "Talvez não nos vejamos todos os dias. Não consigo segurar você em meus braços todas as noites. Mas meu coração sabe que você é a única e eu nunca vou te deixar ir".
(Por Tatiana Mariano)