Murilo Huff e Marília Mendonça estavam separados quando a cantora morreu, aos 26 anos de idade, vítima de um acidente aéreo. Mas o pai de Leo, de 2 anos, único filho de Marília, nunca escondeu o carinho que sempre nutriu pela artista. Neste domingo (10), Murilo contou que após a morte de Marília, passou a cantar a música "De quem é a culpa?" em seus shows, como forma de homenagear a ex.
E explicou que faz uma espécie de ritual para 'ver' Marília durante a canção. "'De quem é a culpa' no show... pra quem vê, talvez mais um momento robótico que canto em todos os shows. Pra mim, uma forma de me conectar com ela. Eu canto essa música de olho fechado porque enxergo a Marília. A pessoa que mais acreditou em mim. E hoje eu senti ela do meu lado", garantiu o sertanejo.
Murilo ainda desabafou que, agora, seu sucesso como cantor apesar de deixá-lo realizado, não tem a mesma felicidade que teria se o acidente não tivesse acontecido. "A minha felicidade é por estar vivendo tudo o que eu sonhei a vida toda. A minha tristeza é por eu não poder comemorar ao lado de todos que gostaria. Por mais que eu sei que Marilia, Henrique e Boiola estão vendo tudo, sinto muita saudade de comemorar com eles tantas conquistas", lamentou, referindo-se, além de Marília Mendonça, a Henrique Bahia e Abicieli Silveira, que também estavam no voo.
Quando Marília Mendonça morreu, Léo tinha menos de 2 anos de idade e apesar de saber que a mãe não está mais aqui, ainda não consegue compreender o que aconteceu. Cabe a Murilo Huff, então, manter as lembranças da artista vivas no coração do menino.
E o cantor garantiu que, desde então, faz questão de reforçar a importância de Marília para o filho nos dois âmbitos. "Não só pessoalmente falando, ele vai saber a importância que a mãe dele teve para o mundo", disse Murilo.
Após a morte de Marília, Léo seguiu morando com a avó materna, Ruth Moreira, e com o tio, Gustavo, que moravam junto com a sertaneja. Murilo, que mora perto, divide a guarda da criança. "Ele passa a maior parte do tempo com ela porque ele mora lá, só que ele vai três a quatro vezes por semana pra minha casa, passa a tarde, dorme alguns dias. Tem uma relação muito boa com os meus pais também", explicou.
E garantiu que apesar dos rumores, sua relação com a ex-sogra é ótima e até melhorou após a perda de Marília. "A gente está junto pelo mesmo objetivo", resumiu.