Murilo Huff publicou uma foto no Instagram para se declarar para o filho, Leo, fruto do relacionamento com Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo no interior de Minas Gerais. O menino completou 2 anos no dia 16 de dezembro, quando foi homenageado pelo pai nas redes sociais, e ganhou uma festa com tema do desenho animado "Galinha Pintadinha".
"Acham que eu cuido de você, mas é você quem cuida de mim. Você é quem me dá força e vontade de continuar vivendo. Te amo muito, meu poderoso filhão", escreveu o sertanejo nesta quinta-feira (30).
Momentos antes, Murilo lamentou a morte do sertanejo Maurílio, da dupla com Luiza. O artista faleceu aos 28 anos após complicações de tromboembolia pulmonar. "Em meio ao caos, que não questionemos os plano de Deus. Que tenhamos resiliência e sabedoria para lidar com a dor. Que tenhamos força para seguir", disse
Entre idas e vindas, Murilo e Marília ficaram juntos por quatro anos. Em setembro, eles decidiram colocar um ponto final no relacionamento. "Foi por um motivo tão besta. Analisando tudo o que aconteceu... Se a gente estivesse junto, eu estaria dentro do avião porque não tinha show marcado", declarou em entrevista ao "Fantástico".
Murilo afirmou que precisa ser forte para encarar o luto e vai fazer de tudo para que o filho tenha muito orgulho de sua mãe: "Não vai ser fácil, mas não tem outro jeito. Vou fazer questão de dizer para ele o quanto Marília era amada pelo Brasil inteiro".