Renata Heilborn fez uma revelação do amor que conheceu no Catar, no fim de 2022, enquanto cobria a Copa do Mundo naquele país. Calma, a ex-mulher de Marcelo Courrege, a quem acusou de traição após o jornalista revelar namoro com Carol Barcellos, não está namorando embora tenha torcida dos fãs para se relacionar com Leo Bittencourt.
A jornalista esportiva adotou uma gata naquele país da Ásia e trouxe o mascote para o Brasil, batizando o pet de "Ronalda", uma homenagem ao ex-jogador e atual empresário campeão mundial em 1994 (nos EUA) e 2002 (na Coreia e no Japão). E nesta quarta-feira (21), Renata que por pouco não se encontrou com Marcelo e Carol em torneio de tênis usou seu Stories do Instagram para compartilhar alguns registros da bichana.
Em um deles, "Ronalda" parece posar de lado para a tutota, que vem ganhando apoio de famosas após revelar a traumática separação de Marcelo depois de dez anos de casamento e 14 de relacionamento.
"Para quem não sabe, enquanto eu cobria a Copa do Mundo no Catar, decidi adotar uma gatinha de rua lá. Sim, eu fiz essa loucura e trouxe do Catar para o Brasil. E dei o nome de 'Ronalda', em homenagem ao Ronaldo (risos). Patrão amou", escreveu a jornalista esportiva com passagem pelo Grupo Globo.
Renata compartilhou ainda a pet brincando com uma bola. E quem pensa que a jornalista só tem uma gatinha de estimação está engando. A ex-mulher de Courrege tem outra bichana: Formiga, uma homenagem à volante Miraildes Maciel Mota, três vezes medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos (2003/2007/2015).
A jornalista esportiva foi uma das famosas a curtir o Desfile das escolas de samba Campeãs de 2024 no Sambódromo do Rio de Janeiro em camarote. E Renata customizou seu abadá de forma ousada, arrancando elogios dos fãs, que também não perderam a chance de alfinetarem Carol Barcellos.