Carol Barcellos e Marcelo Courrege foram juntos ao Rio Open, torneio de tênis no Jockey Club, no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio, nesta segunda-feira (19), uma semana após assumirem o namoro com foto em rede social. Logo em seguida, os jornalistas da Globo passaram a ser acusados de traição por Renata Heilborn, ex-mulher de Marcelo e ex-amiga de Carol.
Segundo o colunista Leo Dias, a apresentadora e o repórter da Globo adotaram várias medidas para evitar chamar ainda mais a atenção dos fotógrafos. Carol e Marcelo preferiram não trocar carinhos em público, ficaram afastados, e conseguiram fugir da abordagem da imprensa.
Os jornalistas da Globo ainda aceleraram o passo ao notarem que fotógrafos vinham em suas direções no fim do primeiro dia do torneio, que vai até o próximo dia 25. Ao mesmo tempo e após afirmar que está solteira, Renata Heilborn surgiu de novo em fotos ao lado de Leo Bittencourt, ator que integrou a trinca de filmes baseada no assassinato do casal Von Richthofen, em 2002.
Apresentando o "Globo Esporte" temporariamente na semana passada - Alex Escobar estava envolvido nas transmissões dos desfiles de carnaval -, Carol encerrou o noticiário com a frase "sejam felizes" ao contrário da que costuma usar, "bora ser feliz".
Por isso, a Globo teria chamado a apresentadora para uma reunião e pedido para que voltasse a usar sua despedida tradicional. Além disso, rumores circulam nos bastidores da emissora líder dizendo que Carol e Marcelo podem ser punidos por conta do escândalo e não irem mais cobrir a Olimpíada de Paris, no segundo semestre.
É bom lembrar que Carol negou que tenha traído a amiga, que vem destacando o corpo malhado na web, provocando o fim do casamento de 10 anos há seis meses. Já Marcelo segue sem se pronunciar, e o casal tomou uma importante decisão em relação às redes sociais, onde por ora só tem a mesma foto juntos.