Jéssica França que acusa o ex-namorado, Hugo Gross, de ter lhe mandado agredir quer que o ator pague por seus atos. A agressão ocorreu, segundo ela, em prédio. "Não espero que ele seja preso. Não desejo mal para ele. Eu gosto dele. Não sei o que fazer", disse, confusa, ao Purepeople, nesta quinta-feira. "Mas se foi ele mesmo quem mandou me bater, quero que ele pague", ressaltou.
Essa não é a primeira vez que Hugo é acusado de agressão. Em janeiro de 2014, a acusação partiu da própria mãe do ator, que também disse ter sido roubada pelo filho. Segundo Jéssica, ela e o artista se conheceram há cerca de dois anos quando ela foi retirar o seu registro profissional - na época, ele era diretor do órgão. A atriz também recordou como foi a agressão, quando esteve no imóvel. "Durante a semana eu ficava nesse apartamento. Subi e estranhei quando a chave de cima estava fechada. Aí o porteiro apareceu e pediu para eu sair e desci", inicia.
Jéssica acusou taxista de receber dinheiro dos agressores
"Quando estava no térreo, os dois (porteiro e vigia) me empurravam e fui chamada de vagabunda. Um deles disse que o Hugo tinha autorizado a me bater", acrescenta. "Seguraram o meu braço, me jogaram no chão e o vigia abriu as minhas pernas. E eu tentando abaixar a minha saia...", enumera. Jéssica também disse ter visto o taxista que lhe levou ao condomínio e a esperava recebendo dinheiro da dupla e que o motorista deixou, em seguida, o local. "Eles ficaram rindo", conta se referindo ao taxista, porteiro e vigia.
Ainda em conversa com o site, a atriz lembrou que um ano após conhecer Hugo as agressões começaram e que seus pais nunca tomaram conhecimento do fato. "Ele gritava na rua, puxava o meu braço, os meu cabelos, me enforcava, socava as minhas costelas, chutava...", finalizou, acrescentando ter ouvido falar que tanto o porteiro como o vigia foram demitidos.
Lírio Parisotto e Luiza Brunet não se encontraram em audiência
Nessa semana, a modelo e o empresário tiveram a primeira audiência, mas acabaram não se encontrando porque prestaram depoimento em momentos distintos. Luiza acusou Lírio de ter lhe quebrado quatro costelas durante briga, enquanto o milionário afirmou que a atriz lhe provocou ferimento na perna. A mãe de Yasmin Brunet chegou a pedir metade dos bens acumulados pelo ex no período de cinco anos.
(Por Guilherme Guidorizzi)