Depois de exaltar as finalistas Emilly, Ieda e Vivian, Tiago Leifert quebrou o protocolo e apresentou o "BBB17", pela primeira vez, de dentro da casa, na última terça-feira (11). No passado, Pedro Bial ficou na área externa do confinamento, mas não chegou a entrar na propriedade. "Estou um pouco nervoso. Estou até suando. É calor, mas estou tenso", disse Leifert antes do reality show começar.
As confinadas ficaram surpresas com a chegada de Leifert. "Você é mais bonito pessoalmente", disse Vivian. Em seguida, o apresentador brincou e disparou para as três: "Tu que é bonita". Na hora do intervalo, Tiago deixou a casa e a manauara comemorou: "Ele é real. Não está só dentro da televisão".
No final do programa, Emilly perguntou a Leifert sobre Marcos: "Ti, vai vir todo mundo aqui na final?". O apresentador respondeu: "Creio que não". O âncora percebeu o semblante de decepção da gaúcha e amenizou a situação: "Mas você precisa agora relaxar, curtir os últimos momentos e eu só queria dizer que está tudo bem. Está tudo ótimo. Agora ele está em um hotel com a família e os amigos. A coisa vai seguir o rumo natural, respira fundo, com paz e amor no coração e segue o jogo. Aliás o jogo acabou, segue a vida! Até a quinta, na grande final!", disse.
A gêmea de Mayla usou uma fita preta em seu pulso após a expulsão de Marcos do reality. "Eu vou amarrar essa fita preta no meu pulso como luto pelo que aconteceu ontem", explicou. No Raio-X, a sister aproveitou para mandar uma mensagem para o médico. "Meu bem, Marcos, quero deixar bem claro que eu sei que você nunca teria intenção de me machucar, que você está muito cansado. Eu sei que um dos principais motivos de tu estar aqui era por mim. Espero que tu esteja bem e com a sua família. Quero que dê tudo certo", afirmou.
Depois de sua saída do 'BBB', Marcos publicou uma carta aberta no Instagram para se defender das acusação de ter agredido Emilly no confinamento. "Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto. O programa tem um formato destinado a levar o nosso emocional ao limite, e consequentemente os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la, estou surpreso com tudo que está acontecendo."
(Por Tatiana Mariano)