Quando ainda estava no "Big Brother Brasil 16", Munik declarou que tinha um affair fora da casa, fato desconhecido por sua família. Mas a campeã do reality e mais nova milionária confirmou a existência de um ex-namorado, que atualmente mora na Europa, e sobre quem prefere não dar mais detalhes. Ao saber do interesse do rapaz, identificado apenas como Fernando, de voltar ao país para administrar seu prêmio de R$ 1,5 milhão, a goiana disparou:
"Pode voltar ao Brasil. Mas cuidar do meu dinheiro, não", disse em conversa com o "Gshow". Mesmo sem saber ainda como investir a bolada que ganhou no "BBB", Pequi garante: "O prêmio é da minha família".
Além da intenção de admistrar seu dinheiro, Munik soube que o ex ficou chateado com as investidas dela em Renan, com quem chegou a trocar beijos, e em Laham, o ator que se passou por libanês dentro da casa. A campeã do reality, que planeja investir na carreira de atriz, afirma: "A gente não estava junto. Então eu fiz o que eu tinha que ter feito mesmo e não me arrependo".
Munik não descarta plástica e pondera sobre ensaio nu: 'Não faria por qualquer valor'
Fora do reality e planejando se firmar na carreira artística, Pequi contou ao jornal "Extra" que nunca fez cirurgia plástica, mas não descarta essa possibilidade. "Tenho uma gordura na barriga que me incomoda, talvez fizesse uma lipo", disse ela, que ainda não pensa em colocar silicone nos seios: "Só quando for necessário".
Logo que saiu do "BBB16", Munik afirmou que gostaria de fazer um ensaio sensual com a ex-sister Ana Paula. Sobre posar nua, Munik também não tem algo definido. "Não é o momento e eu não faria por qualquer valor. Não pensei em valores porque não faço ideia do que é baixo ou alto no mercado", explicou a jovem na "Maratona BBB".
(Por Caroline Moliari)