Os pais da finalista Munik do "BBB16" voltaram a se pronunciar sobre o affair que a sister deixou antes de entrar na casa. A mãe da goiana afirma que o ex-namorado da sister não virá mais ao Brasil, conforme o pai dela disse caso chegasse à final. Chamado de Fernando por Pequi, o rapaz mora na Europa.
"Ele não tem planos de vir, mas acompanha tudo de lá. Ele está muito decepcionado com ela e com o relacionamento com o Renan", contou ao "GShow", referindo-se aos beijos em que a filha trocou com o modelo. Sobre uma possível reconciliação ao sair da casa, a mãe de Munik descarta a volta do namoro: "Só ela pra poder decidir, mas acho que não acontece".
Além de falar do ex-namorado da promotora de eventos, Doracy relembrou os beijos que Laham deu em sua filha e garante que não guarda mágoas do falso brother. "Ela nunca gostou de homem novo assim, mas ela estava carente. Se fosse aqui fora, acho que ela não ficava com ele. Não estou chateada, era o papel dele", afirma.
Pai de Munik já havia pronunciado desconhecer a existência desse romance
Assim que Pequi revelou à Cacau sobre Fernando, Ton Nunes, pai da goiana, comentou não existir nenhum affair com esse nome e acredita que a filha o inventou para proteger a identidade do ex-namorado: "Eu não conheço (o Fernando). Não faço a menor ideia de quem seja! Não estamos entendendo por que ela está falando esse nome. Acho que ela está tentando preservar a imagem dele, que foi para Europa. Talvez ela esteja fazendo isso para despistar", explicou.
(Por Rahabe Barros)