Mesmo após ter trocado beijos com Renan e ter ficado triste com a eliminação do paulista que negou ser gay ao deixar a casa, Munik revelou que matinha um affair fora do "Big Brother Brasil". A goiana contou à Cacau que antes de entrar no confinamento deixou uma pessoa e usou o nome "Fernando" para se referir ao rapaz. Pai de Pequi, Ton Nunes disse desconhecer a existência desse romance em conversa com o "Gshow".
"Eu não conheço (o Fernando). Não faço a menor ideia de quem seja! Não estamos entendendo por que ela está falando esse nome. Acho que ela está tentando preservar a imagem do ex-namorado, que foi para Europa. Talvez ela esteja fazendo isso para despistar", explicou.
O pai da sister acrescentou que o rapaz viajou para a Europa com o intuito de despistar e preservar a imagem da sister, favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão no reality show. "A Munik e ele sempre se falavam por telefone, mas perderam contato depois que ela entrou no 'BBB'. Ele era construtor aqui no Brasil, tem 38 anos e um patrimônio relativo. Ele fala que se a Munik ganhar o programa, vai cuidar do dinheiro dela, fazer a grana triplicar... conversamos bastante por mensagem", contou Ton.
"Não sei se a Munik vai querer saber dele quando deixar a casa, mas vamos apoiá-la em qualquer decisão", declarou o pai da morena. Ainda segundo ele, o romance durou mais de um ano e Ton o consideram como um filho: "Ele morou 7 anos na Europa, voltou para Brasil por um tempo, mas depois regressou para a Europa novamente. Saíamos juntos, para barzinhos... Era carne e unha conosco! Nós gostamos dele, pegamos amor. Foi como um filho. Ele é muito família e nossa familia ficou mais unida quando eles namoraram. Até os irmãos gostam dele...", afirmou.
(Por Rahabe Barros)