Munik, vencedora da 16ª edição do "BBB", foi convidada de Fátima Bernardes no "Encontro" desta sexta-feira (8). No programa, a estudante reforçou os planos de seguir na carreira artística. "Antes eu queria ser jornalista, mas mudei de opinião e agora quero ser atriz. E começo a estudar na semana que vem", frisou a estudante, que se espelha em Grazi Massafera.
A mais nova milionária seguida por mais de um milhão de pessoas em rede social contou o que vai fazer com o R$ 1,5 milhão. "Ainda não consegui conversar pessoalmente com o meu pai nem por cinco minutos. Quero comprar uma casa e investir o resto do dinheiro. Não quero gastar tudo", apontou. A campeã do "BBB16" disse também o que ainda não conseguiu fazer após deixar o reality, há três dias. "Queria ir para praia, botar o pé na areia e sentir o cheiro, o vento...", afirmou.
'Não conversamos ainda', diz sobre Laham
Munik foi questionada ainda sobre os seus dois relacionamentos dentro da casa e a possibilidade deles vingarem fora do confinamento. "Com o Renan foi só um beijo e não foi para frente. Não tem possibilidade", disse se referindo ao brother, que se reconciliou com a modelo Cinthia Mayumi. "Já o Laham foi mais fofinho, mas nós não conversamos ainda", completou, tímida, citando o libanês com quem não descartou um romance assim que deixou o reality.
A goiana cotada para estrelar campanha de cosméticos por conta de seu cabelo comprido revelou também que vai passar o final de semana em sua cidade. "Mas o meu pai já disse que (por causa do assédio) não posso ficar lá em casa", explicou, aos risos.
(Por Guilherme Guidorizzi)